Famosos

O suposto ‘passado sombrio’ da namorada do ator Henry Cavill

Natalie Viscuso começou a ser atacada nas redes sociais

Henry Cavill novia

Henry Cavill é um dos atores mais populares, bem-sucedidos e desejados por todos, que fez sucesso em filmes e séries como ‘Superman - O Homem de Aço’ e ‘The Witcher’. No entanto, o coração do ator tem dona e trata-se de Natalie Viscuso, que é sua namorada há mais de um ano.

Através das redes sociais, o ator tem mostrado o quanto está apaixonado por ela e sempre a leva consigo para qualquer estreia que ele vá.

Recentemente, o ator foi visto com sua namorada enquanto saíam para jantar em Nova York depois de promover seu novo filme, ‘Argylle’.

Embora a jovem parecesse linda, usando um conjunto monocromático em tom vermelho composto por suéter, calça e casaco maxi, ela recebeu muitas críticas por seu suposto “passado sombrio”.

O suposto “passado sombrio”

Henry Cavill tem mostrado estar muito feliz com sua namorada Natalie Viscuso e, na verdade, parece que eles estão levando o relacionamento muito a sério. No entanto, nas redes sociais, ela tem sido atacada e criticada.

E é que aparentemente a jovem, que é executiva de Hollywood, especificamente vice-presidente da Vertigo Entertainment, de Roy Lee, uma produtora sediada em Los Angeles, tem um "passado sombrio".

Nas redes sociais, ela é acusada de ser uma "estrela pornô" e "acompanhante", além de usar o ator para ganhar fama.

"É uma Barbie artificial de Satanás. Os jovens têm tanto a dizer defendendo esse imbecil como Natalie Stan ou a própria Natalie, a pequena ajudante de Satanás!", "Faça uma verificação de antecedentes e ficará absolutamente consternado", "ela é uma racista, alguém que tem várias contas foi PROVADO por um juiz depois de ser chamada ao tribunal que não tem emprego e NUNCA trabalhou em QUALQUER indústria, exceto como modelo de acompanhante do caos, onde a maioria dos homens famosos vai colecionar acompanhantes", e "Ouvi dizer que essa garota não é uma boa pessoa, ela é uma grande bandeira vermelha faminta por fama ambulante", são alguns dos comentários nas redes sociais.

No entanto, houve quem a defendeu e afirmou que são apenas algumas fãs "tóxicas" do ator, que não suportam vê-lo feliz com ela e estão com ciúmes, por isso criaram "mensagens diretas falsas, e-mails e histórias falsas, demonizando-a para que Henry a deixe e a odeie".

Desconhece-se se isso é verdade ou não, mas o que se sabe é que a jovem, que estudou na Universidade do Sul da Califórnia, é empresária e uma executiva de sucesso.

“A narrativa de gênero tem sido o coração pulsante do que sou desde que era uma criança. Sinto-me incrivelmente sortuda por poder transformar essa paixão em uma carreira e por tê-lo feito com alguns dos melhores do setor”, disse há alguns meses.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM