Famosos

Fãs de Georgina Sparks, de ‘Gossip Girl’, preocupados porque ela parece ‘‘acabada’'

Michelle Trachtenberg foi uma das atrizes mais famosas dos anos 2000 na Disney e na famosa série, e seus fãs se perguntam o que a levou a ficar assim

Se preocupan por aspecto de Michelle Trachtenberg de Gossip Girl y su cambio físico

Georgina Sparks, a vilã de ‘Gossip Girl’, é um personagem icônico para muitos. E essa mulher mordaz e criativa foi interpretada por Michelle Trachtenberg, que na época da série já era uma estrela adolescente e uma referência de beleza dos anos 2000. Mas em 2024, para muitos, ela parece “irreconhecível”. Por quê?

A atriz, que agora tem 37 anos, fez um retorno no spin-off da série que a tornou mais popular do que nunca. No entanto, suas maçãs do rosto estavam mais marcadas e aparentemente ela perdeu peso. E na busca de controle das pessoas, como aconteceu com Erin Moriarty, muitos se perguntam o que aconteceu com ela e por que sua aparência está tão "doentia".

"Há muito tempo não a via Michelle Trachtenberg e está irreconhecível", "Essa é Michelle Trachtenberg, a princesa do gelo?", entre outros.

E como aconteceu com Erin Moriarty, que teve que se defender, ela também negou ter feito qualquer retoque.

"Fato curioso. Este é o meu rosto. Não tenho nenhum problema de desnutrição, nem qualquer outro. Por que precisam odiar? Tenham uma vida", esclareceu.

Também afirmou que nunca tinha se submetido a cirurgia plástica em sua vida e que estava "feliz e saudável".

No entanto, vários fãs, em fotos recentes, disseram a ela que não era por ódio, mas sim “por preocupação” (um truque clássico para encobrir críticas ao físico de outras pessoas), pois seus olhos estavam amarelados e ele deveria ir a um médico. Isso pode ser um sinal de falha hepática.

Portanto, os comentários contra sua aparência física não pararam, apesar de sua defesa.

E apesar de ter problemas, eles são apenas dela. Mas sobre a aparência física, não se fala, como aconteceu com a atriz de ‘The Boys’, Erin Moriarty, que teve que se defender e limitar suas redes sociais.

Por que ridicularizar é irresponsável

Isso foi trazido à tona por alguns fãs da atriz: o caso de Chadwick Boseman, lendário ator do 'Pantera Negra', que começou a perder peso.

Muitos começaram a apontá-lo por uma suposta adição, quando na realidade o homem havia lutado silenciosamente contra o câncer.

Ele faleceu em 2020, na Califórnia.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM