Famosos

Critiquem a JLo por se despir em clipe

A cantora recebeu críticas por aparecer com um sutiã com mamilos

Jennifer López impactó con su reciente video en donde se muestra ligera de ropa.

‘Can’t get enough’ é o novo tema com o qual Jennifer Lopez retorna à música, após uma década de ausência. Esta música tem duas versões: a original, que estreou em 10 de janeiro, e o remix que gravou junto com a rapper americana Latto e lançou no mercado em 29 de janeiro, apenas duas semanas depois de lançar seu álbum “This is me... now”.

O álbum de estúdio, que será lançado em 16 de fevereiro com 13 músicas, também terá seu próprio filme, que será transmitido pelo Prime Video sob o nome de “This is me...now: A Love Story”. O que o público verá neste material audiovisual? A história de amor da Diva do Bronx.

Este é o nono trabalho musical da artista de 54 anos, criado no próprio estúdio de gravação que ela possui em sua casa em Los Angeles, Estados Unidos. Jennifer o descreve como "uma emocionante trilogia musical que mostra os talentos extraordinários da ameaça tripla".

Para o tema ‘Can’t get enough’, foi feito um vídeo para cada versão e ambos são opostos. Na versão original, JLo impressionou ao vestir-se de noiva, com um vestido da marca ucraniana Frolov. Ela começa dizendo os votos matrimoniais durante a cerimônia chuvosa e, quando o casal chega à festa, JLo aparece com outro noivo, Derek Hough, que foi seu parceiro de cena em ‘World of Dance’.

Finalmente, depois de dançar intensamente, ela volta a aparecer com seu namorado original, que foi interpretado pelo ator Trevor Jackson.

A versão com Latto é totalmente o oposto, pois a estrela não hesitou em mostrar suas curvas e esbanjar sensualidade em trajes de banho e saias minúsculas, que não deixaram nada para a imaginação.

Como se fosse um musical da Broadway, a atriz também deixa o vestido de noiva do vídeo anterior para usar uma minissaia e um sutiã enquanto canta e caminha pela rua. Para encerrar o vídeo com um sutiã com mamilos, como os que Kim Kardashian vendeu e causaram tanta polêmica.

Claro, esta última versão da música, embora tenha recebido boas críticas por parte de alguns, que gostaram de sua irreverência e dualidade, outros simplesmente não acharam necessário que ela recorresse à nudez em cenas onde parece estar tendo um orgasmo prolongado para cativar a audiência, pois ela não precisa disso.

“Quando você se torna irrelevante, você se desnuda”, “Sou sua maior fã, mas ela foi longe demais ao tocar ela mesma a demo da música, foi muito mais divertido”, “foi tão desnecessário se desnudar”, “Ela está obcecada consigo mesma”, “Muito vulgar, infelizmente” e “Um cantor que não sabe cantar é selvagem”, escreveram para a artista na caixa de comentários do vídeo promocional em seu Instagram.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM