Famosos

A RBD Maite Perroni se aposenta da música: “é um capítulo encerrado”

Ela surpreendeu os fãs, pois não voltará aos palcos como cantora solo

La cantante habló de su retiro, a nivel de solista.

A turnê ‘Soy Rebelde’ se tornou uma das mais esperadas e lucrativas de 2023. Christopher, Christian, Anahí, Maite e Dulce María conseguiram um bem-sucedido reencontro com seus fãs. Agora, muito se especula sobre um possível retorno em 2025.

Maite Perroni foi abordada pela mídia no Aeroporto Internacional da Cidade do México e afirmou que ainda não está confirmado sobre possíveis novas datas da turnê do RBD no futuro.

"A verdade é que não sei o que vai acontecer. Há muitas coisas para discutir antes que se torne realidade, por enquanto não", disse diante das câmeras.

Também respondeu à pergunta se voltaria às novelas. “Eu adoro, não tenho nenhuma objeção, pelo contrário, é a minha origem, é o lugar onde comecei a construir minha carreira; então, se surgir um projeto interessante, estarei sempre aberta a ouvir”.

No momento, a prioridade da cantora e atriz é sua família e ela não descartou a possibilidade de ter outro bebê.

Retirada da música?

Maite Perroni deixou claro que sua carreira solo na música já é um capítulo encerrado. ”Bem, não mais, a música é um capítulo encerrado na minha vida, a menos que algo seja feito com o RBD, mas se não for, não mais”, confirmou.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM