Famosos

BBB 24: Dado Dolabella compõe música para Wanessa Camargo e internautas não perdoam: “Para de apelar”

O clipe já acumula mais de 1 milhão de visualizações no Instagram do ator

Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram (instagram.com/@dadodolabella)

Na última segunda-feira, dia 29 de janeiro, o ator e cantor Dado Dolabella, de 43 anos, deu o que falar nas redes sociais ao publicar um vídeo em seu perfil no Instagram onde aparece cantando uma música para a atual namorada, a cantora e compositora Wanessa Camargo, 41.

ANÚNCIO

No vídeo, o campeão da primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, da Record TV, segura um violão e canta uma música sobre ‘só querer paz’, defendendo a amada, que está confinada no ‘Big Brother Brasil 24′ e vem recebendo duras críticas na web por sua relação com o participante Davi.

“Estou com saudade de você/Já faz tempo que eu te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção para você/Aqui fora está tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que eu passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje estou aqui para te dizer/Hoje eu quero paz, paz...paz para viver”, diz um trecho da canção de Dado.

Confira o vídeo completo a seguir:

Entretanto, a canção de Dolabella parece não ter agradado aos internautas. Na aba de comentários da publicação, muitos usuários criticaram a composição. “Parece que foi uma criança de 7 anos que escreveu isso” escreveu uma pessoa.

“Que vergonha! Tentando ser poeta hahaha. Te mando um Pix, mas tira isso do ar” comentou a segunda. “Pagou essa vergonha do débito, crédito ou Pix?” questionou a terceira.

“Essa música faz o rap do Zé Felipe parecer obra prima” acrescentou mais uma pessoa. “Para de apelar, Dado. Já está ficando feio” disse outra.

ANÚNCIO

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/01/29/bbb-24-luana-piovani-rasga-o-verbo-apos-wanessa-camargo-dizer-que-esta-sofrendo-terror-psicologico-no-reality/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/01/25/bbb-24-dado-dolabella-defende-wanessa-camargo-apos-internauta-criticar-a-cantora-por-ser-vegana-e-fumar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias