Ben Affleck é um dos atores mais aclamados de Hollywood, com vários prêmios, incluindo dois Oscars. No entanto, uma coisa que os fãs têm notado sobre ele é que ele raramente sorri ou parece ‘forçado’ em aparições públicas com sua esposa, Jennifer Lopez. Isso tem gerado muitas especulações sobre o humor do ator ou seu relacionamento com a cantora e atriz.
ANÚNCIO
No entanto, embora a própria Diva do Bronx assegure que as expressões do ator não significam nada de mal, as vezes em que ele é visto com sua ex Jennifer Garner levam a pensar que "ele está melhor com ela".
Ambos têm que sempre pensar primeiro no bem de Violet, Seraphina e Samuel, o que significa deixar de lado suas diferenças e agir sempre com maturidade.
Recentemente, os paparazzis captaram Affleck e Garner juntos, buscando seu filho Samuel na escola. O ator parecia muito sorridente, o que fez com que internautas comentassem que, ao contrário de quando está com Jennifer Lopez, com eles “ele sorri”.
Nesta ocasião, o ator estava vestindo um cardigã estampado, uma jaqueta vermelha e jeans. Garner, enquanto isso, parecia confortável com leggings pretas, um moletom preto com zíper e meias altas brancas combinadas com tênis esportivos. O ex-casal conversou amigavelmente por alguns minutos antes de se despedir e seguir caminhos separados.
Por que Ben Affleck sorri quando está com a ex?
Não é como se houvesse uma explicação oficial de por que o ator parece feliz em ver sua ex-esposa, no entanto, pode ter muito a ver com o fato de ambos terem alcançado um equilíbrio em sua relação como pais.
Apesar de terem tido altos e baixos, Affleck e Garner estão mostrando que ser bons amigos é possível depois do divórcio. Ambos têm trabalhado em sua relação, pois têm acordos de co-parentalidade pelo bem de seus filhos.
ANÚNCIO
A boa relação entre Jennifer Garner e Ben Affleck é tão importante quanto estar bem com seus novos parceiros, já que eles também estão envolvidos na vida de seus filhos.
Em dezembro de 2021, Affleck esteve envolvido em polêmica devido a que durante uma aparição no The Howard Stern Show, disse que “ainda estaria bebendo” se estivesse casado com Jennifer Garner.
Isso desencadeou uma conversa sobre a falta de responsabilidade afetiva de sua parte, ao culpar a atriz por seus problemas. No entanto, ela mesma disse que as coisas terminaram bem entre eles.
Finalmente, parece que as coisas entre o ex-casal não estão tão ruins como os outros pensavam, já que em várias ocasiões eles são vistos conversando fora de suas respectivas casas ou em eventos dos filhos.
Em 2019, Affleck elogiou Garner e disse que se sentia afortunado por tê-la como mãe de seus filhos. “Quando alguém é a mãe dos seus filhos, ela se torna a pessoa mais importante da sua vida, e isso é bom”, disse naquela época. “Espero ser um pai bastante bom. Certamente me esforço muito. Tenho sorte de que eles tenham uma ótima mãe, e ela ajuda muito garantindo que sejamos os melhores pais possíveis”.