Kate Middleton mantém os seguidores da casa real britânica em suspense, após ter sido informado que ela passou por uma cirurgia abdominal, mas permanecerá hospitalizada por pelo menos duas semanas, o que chamou a atenção de muitos.
ANÚNCIO
Alguns internautas consideram absurdo que ela passe tanto tempo no hospital se trata-se de uma cirurgia sem riscos, por isso estimam que a saúde da princesa de Gales está comprometida.
Diferentes meios de comunicação têm se concentrado nos membros reais, especialmente no príncipe William, marido de Middleton, que foi captado com muita preocupação.
As fotos do príncipe William visitando Kate Middleton
Kate Middleton está hospitalizada no hospital The Clinic London e não é a única da realeza com problemas de saúde, pois espera-se que o Rei Carlos III seja operado nos próximos dias por “hipertrofia da próstata”.
No meio das dificuldades, William decidiu abandonar seus compromissos reais para dedicar tempo à sua esposa, sendo capturado visitando-a enquanto saía pelos fundos do hospital onde Kate está internada.
Nas imagens que se tornaram virais nas redes sociais, é possível ver o futuro Rei da Inglaterra dirigindo um Audi preto, acompanhado por um homem como co-piloto. Seu rosto parece preocupado, o que tem alimentado ainda mais os rumores de uma possível complicação no procedimento.
"Para o Príncipe de Gales, será um momento estressante ter seu pai e sua esposa no hospital. Assim como qualquer outra pessoa, a saúde e o bem-estar de seus familiares próximos serão uma preocupação para ele. Toda a nação quererá apoiá-lo, assim como toda a família real, enquanto eles recebem o melhor cuidado e se concentram na recuperação", disse o comentarista e locutor real Jonathan Sacerdoti à Fox News Digital.
ANÚNCIO
Apesar da onda de especulações que surgiram em torno da saúde da princesa, a família real decidiu não emitir um novo comunicado, pois no texto onde divulgaram a notícia, eles garantiram que manterão a situação em privacidade pelo bem-estar de seus filhos: George, Charlotte e Louis.
Parece que a situação que estão passando no Palácio de Kensington até levou a um acerto de contas entre o príncipe Harry e Meghan Markle, que expressaram preocupação e solidariedade à sua família, apesar de não terem um relacionamento com os príncipes de Gales.