Nesta segunda-feira, 22 de janeiro, Shakira celebrou uma das datas mais importantes de sua vida, o aniversário de seu primogênito Milan, e o fez em Miami, onde vivem desde abril de 2023, quando a barranquillera decidiu se distanciar de seu ex-parceiro, Gerard Piqué.
ANÚNCIO
Assim, o contexto da celebração do 11º aniversário de Milan foi longe de sua casa em Barcelona, Espanha, de sua família paterna e de seus amigos da escola onde ele estudou até o ano passado.
A cantora colombiana é uma mãe excepcional e certamente fez com que soprar as velas, o bolo e a comemoração para Milan fossem muito especiais, apesar da situação que viveram recentemente, onde a polícia deteve um suposto assediador que a perseguia a ela e aos pequenos.
Medidas de segurança extremas
De acordo com a revista Hola, a intérprete de "Te Felicito", "Monotonía" e "Session #53 con Bizarrap", decidiu reforçar imediatamente as medidas de proteção em torno de sua mansão, localizada no luxuoso distrito de North Bay Road Drive e avaliada em cerca de doze milhões de euros.
Destaca-se que Shakira solicitou vigilância 24 horas por dia e tem duas patrulhas da polícia posicionadas permanentemente na porta de sua residência. Uma medida que a própria artista solicitou ao juiz, conforme relatou o jornalista Álex Rodríguez no programa "Vamos a ver" na última sexta-feira.
Nesse sentido, é acrescentado que apesar de o detido estar atualmente na prisão, ele poderia sair em breve pagando uma parte da fiança que lhe impuseram.
O sujeito em questão foi identificado pelos agentes como Daniel John Valtier, de 56 anos. De acordo com as investigações, o homem se dedicava a enviar mensagens inapropriadas através de seus perfis públicos, onde também afirmava estar casado com ela e ter filhos em comum.
ANÚNCIO
Manter seus filhos seguros é sua prioridade
Além disso, soube-se que o homem tinha descoberto o endereço exato da casa da cantora, enviando pacotes com diferentes presentes como vinho, chocolates ou brinquedos para Milan e Sasha.
No final, o que realmente fez soar os alarmes foi a viagem que ele fez de Texas, onde reside, até Miami. Foi então que Shakira o denunciou e, felizmente, não houve nenhum incidente a lamentar.
Esta situação não foi resolvida e agora o mais importante para a barranquillera é manter seus dois filhos seguros e sem nenhuma ameaça pairando no ar.