O Rei Felipe VI e a rainha Letizia têm enfrentado uma tempestade nas últimas semanas após serem expostos como um casal, devido à suposta infidelidade da monarca com seu ex-cunhado Jaime del Burgo, situação que eles têm tentado evitar a todo custo.
ANÚNCIO
Todos os relatórios da mídia nacional e internacional apontavam para um divórcio inevitável devido ao passado de Letizia, sendo ela a mais acusada e criticada também pelo livro ‘Letizia e Eu’ publicado pelo jornalista Jaime Peñafiel, onde ele a expõe da pior maneira possível.
Os rumores e críticas levaram a ex-jornalista a se manter afastada e apática, por isso raramente foi vista em eventos reais e posando com seu marido, mas os reis decidiram calar aqueles que apontaram para eles.
A aparição do Rei Felipe VI e Letizia que cala rumores de divórcio
Embora a tempestade não tenha passado para a rainha Letizia, ela recebeu um grande apoio nas redes sociais por parte de famosos e seguidores da casa real, que rejeitaram a forma como tentaram manchar sua imagem.
No entanto, nas últimas horas a rainha tem mostrado felicidade e muita cumplicidade com seu esposo após aparecer no ato inaugural do Tour do talento e da proclamação do Prêmio CreaEmpresa 2024 da Fundação Princesa de Girona em Lleida.
Feliz, confortável e desinibida, Ortiz mostrou-se novamente no evento, onde até tirou algumas selfies e conversou com os jovens presentes.
Mas isso não foi tudo, no dia seguinte chegou a hora de inaugurar a FITUR, onde eles se deslocaram para IFEMA-MADRID para abrir a feira de turismo que acontece todo janeiro na capital da Espanha.
ANÚNCIO
O casal se mostrou muito felizes e unidos, silenciando todos os relatos de divórcio que surgiram nas últimas semanas.
Felipe VI encarregou-se de mostrar-se cavalheiro e dar o seu lugar à sua esposa, como costumava fazer antes do escândalo provocado pelo ex-marido de Telma Ortiz. Lembremos que muitos exigiam que o monarca defendesse a sua esposa dos ataques, mas eles preferiram permanecer em silêncio e seguir com os seus compromissos.
Da mesma forma, sua irmã Telma também apoiou Letizia depois de ser questionada por um jornalista da Europa Press e a definiu como “a melhor”.