Selena Gomez passou por um complicado processo de cura ao longo dos anos, o que agora lhe permite falar com tanta franqueza sobre sua imagem corporal. A cantora recentemente compartilhou uma série de stories no Instagram, mostrando uma comparação de seu corpo alguns anos atrás e como ela está agora aos 31 anos.
ANÚNCIO
Nas duas imagens, ela está de maiô e enquanto na primeira se lê: "hoje percebi que nunca mais vou me ver assim", na segunda ela expressa: "Não sou perfeita, mas estou orgulhosa de ser quem sou... Às vezes esqueço que está tudo bem ser eu mesma".
Selena Gomez tem sido muito criticada pelas mudanças em seu corpo, mas o que em um momento chegou a afetá-la a ponto de pensar em abandonar sua carreira para sair dos holofotes, hoje é prova de sua força e de tudo o que seu corpo fez por ela.
A cantora e atriz não está disposta a deixar-se de ninguém, especialmente este ano que tem sido cheio de sucessos entre sua carreira e a chegada do produtor Benny Blanco ao seu coração.
Todas envelhecemos e as mudanças corporais que vêm com isso são inevitáveis
Depois dos 30 anos, o corpo começa a passar por mudanças significativas, como um metabolismo mais lento, pele mais flácida, manchas, rugas, tempos de cicatrização mais longos e desconfortos prolongados, menos energia, entre outras coisas. No entanto, longe de nos sentirmos mal com isso ou vê-lo como uma condenação, é hora de aprender a abraçá-los como Selena Gomez tem feito.
A estrela de ‘Only Murders in the Building’ sempre foi muito sincera sobre como sofreu muito com a pressão externa de sempre parecer de certa forma, especialmente depois de ter crescido sob os holofotes desde os 7 anos.
"Acredito que minha visão de beleza foi um pouco afetada porque tenho trabalhado desde os sete anos e sempre usei maquiagem", disse a fundadora da Rare Beauty em uma entrevista para a WWD.
Em janeiro, quando Gomez apareceu no tapete vermelho do Golden Globes, os internautas focaram demais em sua aparência, em vez de enaltecer a importância de estar em um evento desse tipo. A atriz foi indicada na categoria Melhor interpretação em série de televisão ou comédia musical.
ANÚNCIO
"Oh não, Selena, pare com o botox, você ainda é jovem. Você não precisa disso. Ela não parece mais ela mesma." "Selena abusando do botox." "Já foi botox demais para essa garota." "Será que Selena está se tornando viciada em botox? Seu rosto já está deformado", expressaram internautas nas redes sociais.
Felizmente, várias pessoas saíram em sua defesa, lembrando aos haters de todas as complicações de saúde pelas quais ele passou e que afetaram sua saúde física e emocional.
O que Selena nos ensinou ao longo dos anos é que o corpo de ninguém deveria ser assunto de conversa, e muito menos quando se trata de comentários destrutivos. Em segundo lugar, é importante entender que todos temos lutas das quais não falamos, e Selena tem sido uma guerreira contra o lúpus.
“Como muitos de vocês sabem, cerca de um ano atrás, revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de diferentes maneiras. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos secundários do lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios. É uma luta diária”, disse Gomez à People em 2019.