Filmes e Séries

Sobre o que é ‘Das cinzas’? Drama da Netflix é baseado em uma história real

Filme saudita busca conquistar audiência com trama e elenco

Escenas de la película 'De las cenizas'

A Netflix recentemente adicionou ao seu catálogo um filme que promete capturar completamente o público com uma história apaixonante de verdades ocultas e força diante de uma tragédia inesperada.

Trata-se do filme ‘Das cinzas’, uma produção fictícia do Ideation Studios, mas inspirada em eventos reais ocorridos em uma escola apenas para meninas que tiveram um desfecho infeliz.

Você ficou curioso sobre o projeto saudita, mas não sabe do que se trata? Continue lendo para descobrir a sinopse deste drama que não vai deixar você desviar o olhar da tela durante uma hora e meia.

Do que se trata ‘Das Cinzas’?

Dirigido pelo cineasta Khaled Fahed, o longa-metragem dramático ‘Das cinzas’ (’From the Ashes’, em seu título original) se passa no campus de uma rigorosa escola exclusivamente para jovens moças.

A vida das estudantes e professores é totalmente repetitiva, mas sua normalidade dá uma reviravolta inesperada um dia quando um misterioso incêndio irrompe no porão da instituição.

Escenas de la película 'De las cenizas'

O pânico e a confusão se apoderam de todos enquanto enfrentam decisões inverossímeis para poder sobreviver. As suspeitas logo se inflamam e as acusações surgem como chamas.

Além de contar uma trama intrigante, ‘Das cinzas’ também apresenta um grande elenco de luminárias veteranas e em ascensão na Arábia Saudita, como a famosa atriz Khairia Abu Laban.

Escenas de la película 'De las cenizas'

Shaima AlTayeb, Adwa Fahad, Darin AlBayed e Aesha AlRefai completam o elenco deste projeto que busca cativar o público com seus personagens e uma narrativa envolvente e profunda.

O longa-metragem de drama e suspense ‘Das cinzas’ está disponível na extensa biblioteca da Netflix desde sua estreia exclusiva no serviço digital, na quinta-feira passada, 18 de janeiro.

Escenas de la película 'De las cenizas'
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM