Famosos

Revelam a chocante razão pela qual Piqué não poderia ter filhos com Clara Chía

A poderosa razão pela qual Piqué e Clara Chía não poderiam ter filhos

Foi descoberta a razão pela qual Gerard Piqué não poderá ter filhos com Clara Chía. Parece que o relacionamento do ex-jogador de futebol espanhol e da jovem catalã está pendendo por um fio, e a mídia espanhola revelou por que os planos de casar este ano e formar uma nova família foram interrompidos.

Gerard Piqué e Clara Chía não poderão ter filhos

A imprensa de fofocas espanhola revelou os altos e baixos do casal espanhol desde o início de seu polêmico romance, e veio à tona a poderosa razão pela qual Gerard Piqué não poderá ter filhos com Clara Chía.

O portal ‘En Blau’ do jornal digital ‘El Nacional’ relatou que os planos de maternidade da jovem Clara Chía “foram colocados em pausa” e que essa decisão apressada está diretamente relacionada ao conflito que Gerard Piqué tem com seus sogros Lluís García e Marga Martí.

"A jovem optou por adiar seus desejos de ser mãe imersa nas persistentes discordâncias familiares que surgiram devido ao seu relacionamento com o ex-jogador do FC Barcelona."

Gerard Piqué cancelou seu casamento com Clara Chía

O site revelou que, apesar dos esforços de Gerard Piqué para fortalecer seus laços com os pais de Clara Chía, eles continuam se opondo a aceitá-lo como futuro marido de sua filha.

Isso significa que, pelo menos por agora, não haverá irmão ou irmã para Milan e Sasha, pelo menos não por parte de seu pai.

Fontes próximas ao casal revelaram aos meios de comunicação espanhóis que a relação entre Gerard Piqué e seus sogros tem sido muito tensa desde o início, devido a que Lluís García e Marga Martí se mostram relutantes em aceitá-lo como parte da família, proibiram sua entrada em sua casa e até expressaram rejeição.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM