Famosos

“Me diziam que não faria sucesso”; o detalhe físico que Nicole Kidman teve que esconder para conseguir trabalho

A atriz reconheceu que o início de sua carreira em Hollywood não foi cor-de-rosa

“No harás carrera, me decían”: el detalle en su físico que Nicole Kidman tuvo que esconder para conseguir trabajo
Nicole Kidman Getty Images ( Don Arnold /Foto: Getty Images)

Nicole Kidman é uma das atrizes mais reconhecidas e aclamadas de Hollywood. Com 56 anos de idade, ela construiu uma carreira de sucesso e no próximo dia 26 de janeiro estreia uma nova série para o Prime Video, ‘Expats’, onde ela é a protagonista e promete quebrar paradigmas.

ANÚNCIO

Na promoção da nova série, Kidman foi entrevistada no podcast Radio Times e lá fez um balanço de sua carreira no cinema e surpreendeu ao confessar que nem tudo foi um mar de rosas em Hollywood, como muitos idealizam.

Nascida no Havaí e criada na Austrália, a estrela de ‘Big Little Lies’, ‘The Undoing’ e ‘Nine Perfect Strangers’ disse que seus primeiros anos na adolescência foram repletos de momentos difíceis.

Por que não a queriam em Hollywood?

Um dos momentos que ela lembrou foi quando em um casting disseram a ela que era muito alta para ter sucesso em Hollywood. “Me disseram: ‘você não terá uma carreira. É muito alta’”.

Aos 13 anos de idade, Kidman já media 1,75 m e diz que houve momentos em que mentiu sobre sua altura para as audições. “Digo que tenho 1,79 m, mas na realidade tenho 1,80 m”, confessa sobre essa mentira piedosa sobre sua altura para conseguir trabalho, relatou o portal ‘Yahoo Style’.

"A pessoa costumava me dizer: 'como está o ar lá em cima?'. Agora me dizem: 'você é mais alta do que eu pensava', destacou."

Ela confessou que em alguns momentos estava insatisfeita consigo mesma, mas depois entendeu que isso era uma virtude e hoje em dia agradece por "estar saudável e poder caminhar".

ANÚNCIO

O verdadeiro poder está na resiliência

"Às vezes desejo ser pequena, mas há momentos em que aprecio isso e posso usar minha altura no meu trabalho (...) Tive problemas nos joelhos e todo tipo de coisas, em parte devido à minha altura. Mas o que digo às minhas filhas é que nada disso importa. O que importa é como você permite que outras pessoas te digam 'sim' ou 'não' e se você aceita isso. A resiliência interior como ser humano é o verdadeiro superpoder", enfatizou a atriz.

Kidman ganhou muitos prêmios ao longo de sua vida, incluindo um Oscar, um BAFTA e seis Globos de Ouro, e agora ela lidera a série ‘Expats’, dirigida por Lulu Wang, de ‘The Farewell’.

Ambientada no vibrante e tumultuoso cenário de Hong Kong em 2014, a história se concentra em três mulheres americanas: Margaret (Nicole Kidman), Hilary (Sarayu Blue) e Mercy (Ji-young Yoo), cujas vidas se cruzam após uma tragédia familiar repentina.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias