Nos últimos dias, o comportamento da criadora de conteúdo digital Vanessa Lopes, de 22 anos, dentro do Big Brother Brasil 24 tem chamado atenção nas redes sociais.
ANÚNCIO
A sister vem criando teorias, enfrentando diversas crises de choro, além de ter ‘atitudes estranhas’ em algumas situações na casa mais vigiada do Brasil. Por isso, o público tem se mostrado preocupado com a situação e emitido opiniões na web.
Até mesmo alguns famosos estão falando sobre o comportamento de Vanessa Lopes no reality global. Na última quinta-feira, dia 18 de janeiro, foi a vez da cantora e apresentadora Jojo Todynho, 26, que quebrou o protocolo e falou sobre o assunto através dos stories em seu perfil no Instagram.
“Gente, eu tenho que ser imparcial, mas cadê os pais da Vanessa? Tira ela de lá, não está dando não. Ela não está bem. Não estou zoando não, estou falando sério. O emocional dela não está legal. A tendência é só se queimar aqui fora” começou a cantora, que está no MesaCast do BBB 24.
Jojo, que foi a campeã da 12ª edição do reality da Record TV, ‘A Fazenda’, relembrou que pediu para que sua equipe a tirasse do programa caso estivesse fazendo algo prejudicial.
“Eu falei para a minha equipe: ‘Se vocês me verem fazendo besteira, já me tira logo porque é daí para a pior’. Eu acho que nem tudo vale para estar no reality. Não vale ter essa visibilidade porque é só queimação e tiro no pé” disse.
A artista também aproveitou o momento para citar o cantor Rodriguinho, que também tem dado o que falar dentro do programa. “Eu abria a porta para ele e falava: ‘Volta para casa quietinho, que tem fãs que te admiram e gostam de você e estão vendo você dar um tiro no pé que não vale a pena’”.
ANÚNCIO
E acrescentou. “Estão tirando a oportunidade de um monte de gente que poderia estar lá dentro”.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.