Famosos

Fontes revelam que Taylor Swift e Travis Kelce vão ficar noivos em breve

A data escolhida seria o primeiro aniversário do casal, em julho

Taylor Swift y Travis Kelce

Uma fonte assegurou ao Page Six que há rumores de que Taylor Swift e seu namorado, Travis Kelce, ficarão noivos no verão, exatamente na data de seu aniversário de relacionamento.

Parece que a estrela da NFL se conteve de fazer a pergunta a Taylor durante o inverno, pois “não querem que pareça uma loucura apressada”.

A mesma fonte acrescentou que ele também não fará isso no Dia dos Namorados pela mesma razão: "Taylor e Travis discutiram isso e há um plano", afirmou a fonte.

Mas os rumores são de que “eles vão se comprometer em seu primeiro aniversário em julho”.

Travis Kelce y Taylor Swift

Vamos lembrar que o casal fez sua primeira aparição pública em setembro, quando ela foi vê-lo jogar no Arrowhead Stadium para sua partida dos Kansas City Chiefs.

O casal completará um ano de relacionamento

No entanto, Swift revelou que eles estavam saindo há muito mais tempo.

“Eles começaram a se encontrar depois que Kelce, de 34 anos, falou em seu podcast em julho sobre tentar (e falhar) em dar seu número de telefone para Swift em um show da turnê Eras”, explica o Page Six em seu site.

“Começamos a namorar logo depois disso”, disse Swift à ‘Time’ no ano passado.

“Então, passamos uma quantidade significativa de tempo que ninguém sabia, pelo que sou grata, porque pudemos nos conhecer um aos outro.”

Swift muito apaixonada por Kelce

"Acho que algumas pessoas pensam que viram nosso primeiro encontro naquele jogo", acrescentou Swift. "Nunca seríamos loucos o suficiente para lançar um primeiro encontro".

Também disse que “quando você diz que um relacionamento é público, isso significa que vou ver você fazendo o que ama, nos apresentamos um ao outro, há outras pessoas por perto e não nos importamos... O oposto disso é ter que fazer um esforço extremo para garantir que ninguém saiba que você está saindo com alguém. E simplesmente estamos orgulhosos um do outro”, ela completou.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM