Famosos

BBB 24: Cunhada de Yasmin Brunet presta apoio à modelo após comentários polêmicos de Rodriguinho: “Merece respeito”

Marcella Duque, de 25 anos, se revoltou com as falas do cantor sobre sua cunhada e se manifestou através do Instagram.

Yasmin Brunet e cunhada / Rodriguinho

Na última segunda-feira, dia 15 de janeiro, a cunhada de Yasmin Brunet, Marcella Duque, de 25 anos, resolveu usar seu perfil no Instagram para prestar apoio à modelo e empresária após comentários polêmicos do cantor e compositor Rodriguinho, 45.

Yasmin e Rodriguinho estão confinados dentro do reality show Big Brother Brasil 24, da TV Globo e, recentemente, o artista tem dado o que falar nas redes sociais ao comentar repetidamente sobre o corpo e a alimentação da filha de Luíza Brunet.

Nos stories, Marcella compartilhou uma notícia da página ‘Rainha Matos’ onde Rodriguinho teria sugerido apelidar sua cunhada de ‘Yasmin Comer’. De acordo com ele, ela estaria comendo demais no programa.

Revoltada, a jovem falou sobre o assunto na rede social. “Isso está passando dos limites. O que ele está fazendo com a Yasmin é violência psicológica, uma pauta que gera gatilho e atinge várias mulheres” começou Duque.

Ela também citou mulheres que sofrem de transtorno alimentar. “Esse nojento não tem o mínimo de noção do quanto essas falas dele são pesadas. Muitas mulheres sofrem de transtorno alimentar em busca do corpo perfeito” escreveu.

“A Yasmin merece respeito, ela é uma mulher linda, independente e livre, que pode fazer o que bem entender, vestir a roupa que quiser e comer o que quiser e na quantidade que quiser. Mais respeito, por favor” encerrou ela, marcando a sogra na publicação.

Marcella Duque namora há 6 anos o irmão mais novo de Yasmin Brunet, Antônio Fernandez, fruto do relacionamento de Luíza com o empresário argentino Armando Fernandez. O casamento dos dois durou de 1985 até 2008.

Marcella Duque via Instagram Story

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/01/15/bbb-24-mae-de-ludmilla-detona-rodriguinho-apos-o-brother-criticar-o-show-da-cantora-no-reality-vovo-surtou/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/01/11/bbb-24-mc-daniel-manifesta-apoio-a-yasmin-brunet-em-primeiro-paredao-e-compartilha-video-inedito/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM