Famosos

Assim a rainha Letizia tentava “fugir” com seu suposto amante e abandonar o rei

A casa real da Espanha continua envolvida em críticas após as declarações de Jaime del Burgo

Realeza
Princesa Leonor gradua-se no UWC Atlantic College, no País de Gales LLANTWIT MAJOR, WALES - 20 DE MAIO: Nesta imagem de apostila fornecida pela Casa Real Espanhola, Rei Felipe VI da Espanha (R), Rainha Letizia da Espanha (L), Princesa Leonor da Espanha (2R) e Princesa Sofia da Espanha ( 2L) assistiram à formatura da Princesa Leonor de Espanha no UWC Atlantic College no dia 20 de maio de 2023 em Llantwit Major, País de Gales, Reino Unido. A cerimônia de formatura, conhecida como “celebração dos Largadores”, marcou o fim da estada de dois anos da princesa Eleanor no País de Gales. (Foto de Folheto/Casa Real Espanhola via Getty Images) (Handout/Spanish Royal Household via Gett)

Embora já faça um mês que Jaime del Burgo, ex-cunhado da rainha Letizia, falou sobre o suposto romance com a monarca, suas palavras continuam ecoando forte na Espanha e no exterior devido às fortes confissões que fez.

ANÚNCIO

O homem que foi casado por quatro anos com Telma Ortiz, não hesitou em expor da pior maneira a rainha da Espanha, sem se importar que isso lhe custe o seu lugar no trono. Embora a realeza tenha preferido ignorar a situação, ele continua lançando ataques.

E é que o homem não apenas afirmou que Letizia o deixou para se tornar rainha, mas também que o suposto relacionamento deles continuou mesmo após o nascimento da princesa Leonor e da infanta Sofía, por isso há aqueles que pedem uma prova de DNA para saber se elas realmente são de sangue real.

O suposto plano da rainha Letizia para deixar o Rei Felipe VI

Embora o empresário tenha decidido apagar todas as publicações que fez em X sobre seu caso amoroso com a rainha da Espanha, há registros de cada detalhe relatado, como a suposta fuga dela da coroa.

“Deitados na mesma rede, sob o alpendre da piscina, ela me disse ‘eu te amo’ e eu respondi ‘eu te amo’ (a última vez que nos dissemos isso foi em 20 de maio de 2004, no El Latigazo, um restaurante próximo a Zarzuela). Naquela mesma noite, nossa relação amorosa, interrompida anos antes, continuou, porque o amor sempre esteve presente desde nossa primeira viagem a Veneza em 2002″, contou Del Burgo.

Em seguida, Letizia detalhou que pensou em deixar o Rei para viver sua história de amor com ele, situação que teria causado um escândalo na Europa. Parece que eles analisaram a situação de suas filhas e sua nova casa.

"Eu estava vindo para Londres, e ela para Madrid. Durante um ano e meio, pensamos e tomamos medidas para sermos livres, discutimos a questão do divórcio, das crianças, procuramos aconselhamento jurídico, olhamos juntos uma casa na Flórida, próxima a Zarzuela, onde poderíamos viver durante as fases em que estivéssemos na Espanha, consideramos Nova York como a melhor opção de residência permanente", acrescentou.

ANÚNCIO

Segundo ela explica, ela preferiu deixá-lo para trás para protegê-lo.

“Estávamos em Marivent. Ela beijou Felipe e saiu nas capas. ‘O que é isso?’, perguntei. ‘Tive que fazer para nos proteger’. E eu acreditei”, afirmou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias