Na noite da última terça-feira, dia 02 de janeiro, a influenciadora digital Rafa Kalimann, de 30 anos, apareceu em seus stories no Instagram para falar pela primeira vez sobre o ataque de hacker que sofreu na rede social.
ANÚNCIO
O perfil da ex-BBB foi invadido no último domingo (31) e teve todas as publicações deletadas, além de diversas mensagens ameaçadoras. Pouco tempo depois, a artista conseguiu recuperar a conta.
Nos stores, ela contou que foi a primeira vez em 10 anos que isso aconteceu. “Me senti muito invadida em todos os sentidos, foi a primeira vez em 10 anos que isso aconteceu. Eu vi 10 anos de trabalho se esvaziando de alguma maneira, mas está sendo tudo resolvido” começou Kalimann.
“De imediato, consegui falar com uma pessoa. Era 6 horas da manhã quando me ligaram para falar que tinha algo estranho acontecendo no meu Instagram e aí já comecei a me conectar com pessoas para tentar resolver e, algumas horas depois, conseguiram recuperar. Claro que existe uma preocupação muito grande agora porque essa pessoa retém as minhas informações” acrescentou.
Rafa comentou também que ficou anestesiada com a situação, mas resolveu focar no Réveillon com os familiares e amigos. “Foquei em estar com eles, em curtir com eles e celebrar a virada do ano” disse.
E acrescentou. “Postei uma coisa no feed para vocês falando que virei o ano buscando ter o sentimento de compaixão e perdão, o que é muito difícil, principalmente quando alguém faz mal a você diretamente. E é tudo muito estranho, enfim, não quero entrar nesse assunto porque eu posso atrapalhar, mas Deus está vendo tudo, Ele sabe de tudo e eu confio na justiça dEle”.
Antes de encerrar, Rafa se emocionou. “Foi muito duro para mim ver o meu trabalho sendo apagado, minha história estava ali. Tem muita coisa que eu nem tenho mais...enfim, não quero voltar nesse assunto. Vamos seguir em frente! Espero voltar nesse assunto quando eu tiver provas concretas e tudo claro para falar para vocês”.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.