Famosos

“Não foi uma gravidez de aluguel?”: Paris Hilton é criticada por mostrar o nascimento de seu bebê do hospital

Empresária foi até chamada de “falsa” por se mostrar em uma cama de hospital

Paris Hilton recibió duras críticas por mostrarse en bata en un hospital para recibir a su bebé que nació por gestación subrogada, tras intentar por 3 años tener bebés.
Paris Hilton e sua família (Instagram @ParisHilton)

O ano de 2023 foi inesquecível para a empresária Paris Hilton, que se tornou mãe não de um, mas de dois filhos. Desde 2020, ela e seu marido, o economista Carter Reum, tentaram de tudo para ter filhos, mas todos os métodos falharam. Então, optaram pela gestação por substituição, que concretizou sua esperança em janeiro do ano passado, quando ela anunciou através de sua conta no Instagram: “você já é mais amado do que pode ser expresso em palavras” junto com uma imagem de Phoenix, seu filho mais velho.

ANÚNCIO

"Estou explodindo de amor", confessou à revista People. Aos 41 anos, ela recebeu o presente mais precioso de sua vida. Também gerou controvérsia por optar pela barriga de aluguel, embora tenha ignorado os comentários. Tudo isso mudou quando decidiu mostrar uma imagem do pequeno Phoenix um pouco mais crescido. O tamanho de sua cabeça chamou a atenção e ele se tornou alvo dos haters que atacaram seu bebê.

Isso não foi tolerado pela herdeira do império hoteleiro, que defendeu seu filho como qualquer mãe faria: “há pessoas doentes neste mundo. Meu anjo está perfeitamente saudável. E sim, é claro que ele já foi ao médico, ele simplesmente tem um cérebro grande. Isso fere meu coração mais profundamente do que minhas palavras podem descrever”.

Eles continuaram sonhando em expandir a família e em novembro anunciaram que seu segundo filho havia chegado. Trata-se de London, uma menina que ainda não foi completamente mostrada ao público, pois em 26 de dezembro eles mostraram um vídeo durante a sessão de fotos em família em que ela segura o bebê, que está camuflado com seu pijama.

Assim foi o nascimento e recepção de Phoenix

A celebridade aproveitou as festas de Natal para compartilhar no dia 28 de dezembro com seus 26,1 milhões de seguidores no Instagram como foi o dia do nascimento de Phoenix e quando o mostrou para sua família. Ela publicou um trecho da segunda temporada do programa ‘Paris In Love’: “surpreender minha família com meu bebê Phoenix sempre será uma lembrança tão surreal e especial”, escreveu junto com o vídeo em que sua irmã Nicky e o resto de seus parentes estão surpresos com a chegada do bebê.

Ela foi “massacrada” nos comentários por “comprar uma fábrica de bebês”. Mas esses comentários foram mínimos em comparação com os que foram escritos nesta terça-feira, 2 de janeiro, quando ela postou o vídeo do dia do nascimento, em que ela está em um quarto de hospital, deitada em uma cama de roupão, esperando para receber o bebê.

“A minha vida está finalmente completa 👶🏼💙 A minha jornada para a maternidade está na nova temporada de #ParisInLove.” “Parabéns, agora é mãe”, ouve-se uma voz fora da imagem dizendo a Paris, que estava visivelmente nostálgica deitada na cama com o seu bebê nos braços. Hilton então responde: “esta é a minha primeira vez segurando um recém-nascido, e mal posso esperar por todos os ‘primeiros’: a primeira refeição, a primeira palavra, o primeiro passo. Tenho tantos sonhos para o Phoenix, simplesmente brincar com animais, ir à Disneyland e ir contigo ao Taco Bell juntos”.

ANÚNCIO

As críticas vieram imediatamente: “mas toda essa encenação de estar no hospital, não entendo”, “Por que ela está na cama com uma bata? Ela não deu à luz... Sinto que isso é desconfortável”, “Comprando um bebê”, “Até parece que ela deu à luz, esses ricos estão loucos mesmo”, “Não foi uma gravidez por barriga de aluguel?” e “Fingindo que deu à luz”, escreveram nos comentários.

No entanto, outro grupo de fãs também a apoiou por criar um vínculo desde o primeiro momento com seu pequeno e dar todo o amor a ele.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias