A cantora americana Mariah Carey se juntou à lista de celebridades que terminaram seus relacionamentos amorosos este ano. Ela e Bryan Tanaka terminaram seu namoro de sete anos. Isso foi revelado por fontes do PageSix.
ANÚNCIO
Parece que a grande diferença de idade entre eles teve consequências. Ele com 40 e ela com 54 perceberam que, apesar do amor, tinham grandes projetos de vida nos quais o outro não se encaixava. De acordo com a fonte, Bryan já queria ter uma família, mas “ela não está lá”, pois não deseja ter mais filhos.
Carey é mãe de gêmeos: Monroe e Moroccan, de 12 anos, que nasceram quando ela estava casada com Nick Cannon. Enquanto isso, Tanaka não tem filhos e agora parece desejar tê-los. As suspeitas de separação surgiram depois que ela foi vista sozinha em Aspen, Estados Unidos. Seu ex-parceiro não participou da turnê de Carey, ‘Feliz Natal para Todos!’.
Recentemente, Mariah deu uma entrevista à People na qual revelou que 2023 tem sido um ano complicado para ela: “tenho esperado por este Natal o ano todo. Desde o ano passado, porque o ano passado não foi o melhor”, disse a cantora de ‘Obsessed’. A fonte afirmou que Bryan “quer começar a ter sua própria vida” e tudo isso interferiu no relacionamento.
Em março foi a última vez que foram vistos juntos. Esta não é a primeira vez que terminam, pois em 2017 também romperam os laços, mas depois se reconciliaram. Eles se conheceram em 2006, quando ela o contratou como um de seus dançarinos para acompanhá-la na turnê ‘Adventures of Mimi’. O amor foi se desenvolvendo aos poucos.
Uns dez anos depois, ela decidiu se dar uma nova oportunidade no amor e o fez ao lado de Tanaka, que é 14 anos mais novo que ela. Pouco importava a diferença de idade para eles, pois se sentiam muito bem juntos. Após alguns meses, se separaram. No entanto, não demoraram a voltar. Bryan passou de um simples dançarino a ser seu diretor criativo e coreógrafo.
Agora ela está focada em sua carreira e em seus filhos. Ela confessou à People que adora o Natal, por isso não hesita em comemorar em grande estilo, mesmo que este ano falte Bryan em sua mesa. Ela disse que comprou duas árvores que decorou com seus gêmeos: “uma é a árvore mais incrível, dourada, creme e com anjos e borboletas brilhantes que tenho todos os anos. Isso me deixa muito feliz. A outra é como uma árvore do Charlie Brown. ‘Maní' para sempre!”. Ambos decidiram ficar livres para conquistar seus objetivos.