Céline Dion surpreendeu o mundo no ano passado quando revelou através de suas redes sociais que havia sido diagnosticada com síndrome da pessoa rígida e deixaria temporariamente o palco. ”Tenho lidado com problemas de saúde há muito tempo e tem sido muito difícil para mim enfrentar esses desafios e falar sobre tudo o que tenho passado”, confessou em um emocionante vídeo.
ANÚNCIO
A síndrome da pessoa rígida é um "transtorno neurológico autoimune pouco comum que frequentemente causa rigidez muscular e espasmos dolorosos", de acordo com a John Hopkins Medicine.
De acordo com o centro médico, a rigidez e os espasmos "aparecem e desaparecem e podem piorar com o tempo". Não tem cura, mas controlar os sintomas pode facilitar a convivência com essa doença.
No início, Dion adiou sua Courage World Tour até 2024, mas depois decidiu cancelá-la. “Embora parta meu coração, é melhor que cancelemos tudo agora até que eu esteja realmente pronta...”, disse ela. No entanto, a cantora de 55 anos prometeu continuar lutando por sua saúde. “Quero que todos saibam que não vou desistir... e mal posso esperar para vê-los novamente!”, apontou no início do ano.
Céline Dion utiliza a fisioterapia
Agora, pessoas próximas à estrela revelaram à revista ‘US Weekly’ que a intérprete de ‘It’s All Coming Back to Me Now’ está trabalhando duro para recuperar sua saúde e poder voltar a se apresentar. ”Céline é uma lutadora”, revelou uma fonte ao meio de comunicação estadunidense. “Ela não tem tanto controle sobre seus músculos como antes, mas está trabalhando com médicos e fisioterapeutas para melhorar”.
Além disso, ele afirmou que a mãe de dois "tem tirado um tempo para se concentrar em sua saúde, mas planeja voltar ao palco assim que sua equipe médica der permissão".
Últimas Notícias
ANÚNCIO