A rainha Letizia está passando por um dos momentos mais tumultuados desde que subiu ao trono ao lado do Rei Felipe VI, sendo acusada de ter sido infiel e envolvida nada mais, nada menos, que com seu ex-cunhado, Jaime del Burgo, que foi casado com sua irmã Telma e agora afirma ter tido planos de vida com a monarca.
ANÚNCIO
De acordo com o advogado que usou suas redes sociais para contar o suposto romance, Letizia se casou com o Rei para se tornar rainha e não exatamente por estar apaixonada, por isso ele afirma que foi dias antes do casamento real que o relacionamento entre eles chegou ao fim.
A notícia se espalhou como fogo nas redes sociais e até apareceu em diferentes capas, situação que mantém a família real da Espanha em angústia, especialmente a ex-jornalista, que evitou falar sobre o assunto e apareceu em poucos eventos desde então.
O vocalista do Maná é acusado de ser amante de Letizia
Embora muitos confiem na inocência de Letizia Ortiz, nas redes sociais continuam surgindo detalhes sobre o que teria sido o relacionamento com Jaime. Segundo a imprensa espanhola, a monarca está preocupada com a situação e está cada vez mais magra.
E é que aparentemente, Del Burgo está determinado a continuar sendo assunto enquanto ameaça nas redes sociais de contar sua verdade, e a imprensa investiga o passado em busca de mais detalhes sobre o caso amoroso.
"A verdade sairá, comprovada, documentada. A mim cabe contá-la e aquele que se sentir injuriado deve recorrer aos tribunais, pois é para isso que eles existem. Os espanhóis têm o direito de saber quem nos representa por herança ou eleição, o que está por trás dos holofotes, da encenação e da atuação", escreveu em uma de suas últimas publicações no Instagram.
A situação chegou a tal ponto que surgiram novos nomes de homens famosos com os quais a rainha também teria enganado seu marido, segundo publicado pelo jornalista Jaime Peñafiel em seu livro "Letizia e Eu: Quais Segredos a Rainha Letizia Esconde?".
ANÚNCIO
Um deles foi o romance secreto que ela teve com uma celebridade da música latino-americana, nada mais nada menos que Fher Olvera, o vocalista do Maná, que teria acontecido desde 2002 até 2004.
O jornalista fala de uma história que surgiu quando ela era jornalista, a qual a levou a compartilhar algumas bebidas com a banda que acabou em aproximação com o vocalista e mais tarde em um romance.
A situação ganha mais força após uma entrevista com a Telemundo, quando perguntaram ao vocalista do Maná sobre seu romance com a agora rainha da Espanha e ele respondeu: “um cavalheiro não tem memória e deixamos isso aí”.