JLo e Ben Affleck construíram uma história de amor digna de um filme, pois, 20 anos após sua separação, deram uma segunda chance a si mesmos.
ANÚNCIO
Mas as feridas do passado permanecem no coração e eles não são exceção. Reunir-se novamente e casar despertou velhas memórias com as quais tiveram que lidar, de acordo com o que confessaram para a revista ‘Variety’.
Por que JLo y Ben Affleck têm esse transtorno?
"Devido à excessiva atenção da mídia em torno do nosso casamento, decidimos adiar a data", anunciaram em 2003 quando terminaram o relacionamento. Por isso, quando estavam preparando sua união em 2022, reconheceram que essa situação ainda os afetava.
"Ambos temos estresse pós-traumático", confessou, reconhecendo que ainda são angustiados pelas lembranças de sua separação e pela pressão de se sentirem sob escrutínio, principalmente pelo intenso assédio que sofreram da imprensa naquele momento.
"Agora somos mais velhos. Somos mais sábios. Também sabemos o que é importante, o que é realmente importante na vida, e não se trata do que os outros pensam. Trata-se de ser fiel a quem você é", acrescentou.
De acordo com suas palavras, tudo isso aconteceu no verão de 2022, quando eles organizaram uma cerimônia em que toda a família e amigos estariam presentes. Meses antes, eles disseram “sim” em particular, em uma capela em Las Vegas.
Um mês antes da data em que o casamento seria realizado, a angústia e as lembranças a atingiram.
“Naquela época tudo desmoronou e, desta vez, eu estava sofrendo um pouco de transtorno de estresse pós-traumático e pensei: ‘isso está acontecendo?’”, contou, lembrando que o choque e a dor que sentiram naquela época voltaram a emergir, então eles decidiram fazer isso apenas com seus filhos e de forma surpresa.