Netflix

Esse é o filme de Natal em 1º na Netflix

Plataforma tem um filme de Natal que irá fazer você se sentir bem

Holidate

Ame-os ou odeie-os, mas os filmes de Natal são inevitáveis, tanto que a maioria deles é considerada clássicos imperdíveis da temporada.

A verdade é que já sabemos que não podemos esperar muita profundidade em suas histórias, mas todas elas nos oferecem escapismo, nostalgia, esperança e positividade. A Netflix sabe melhor do que ninguém que os filmes de Natal nos fazem felizes, por isso foi revelado que o filme mais popular nesta plataforma desse gênero é nada mais, nada menos, que ‘Amor com Data Marcada’.

Resumidamente, o filme é protagonizado por Emma Roberts e Luke Bracey, que interpretam um par de solteiros de Chicago que, depois de um Natal solitário em casa (para ela) e um ainda pior com a família perturbada de uma nova namorada (para ele), se veem envolvidos em uma série de situações que os levará a ver se finalmente chegarão juntos às famosas festas. King Bach e Kristin Chenoweth completam o resto do elenco e são quem adiciona o toque humorístico ao assunto.

Recomendados

Holidate

Sobre o que se trata ‘Amor com Data Marcada’?

Sloane (Emma Roberts) passa por mais um Natal frustrante com sua família. Seu irmão mais novo fica noivo naquela noite, deixando-a como a última solteira da família, já que sua irmã está felizmente casada e até sua sobrinha tem um namorado, o que tem exercido uma enorme pressão sobre ela por um longo tempo.

Sua mãe (interpretada por Frances Fisher) insiste em apresentá-la a pessoas, fazendo-a se sentir ainda mais incomodada com a situação.

Por outro lado, sua tia Susan (interpretada por Kristin Chenoweth) é solteira, mas é conhecida por aparecer em reuniões familiares e se envolver com homens que mal conhece. É por isso que ela aconselha Sloane a fazer o que ela faz e levar alguém para as festas com quem não tem uma conexão forte, apenas para se livrar da família.

Holidate

Por outro lado, temos Jackson (interpretado por Luke Bracey), que também está lidando com seus próprios problemas de Natal. Enquanto Sloane sofre por não ter alguém, Jackson sofre por ter a pessoa errada: uma garota com quem ele saiu apenas algumas vezes, mas que já o apresentou aos pais como se estivessem comprometidos.

É quando ambos se encontram por acaso no shopping e trocam suas respectivas histórias de terror natalinas. Sloane conta a estratégia de sua tia e concordam em ser o encontro um do outro na véspera de Ano Novo.

Holidate

Como deve ter adivinhado, o acordo de mantê-lo informal eventualmente começa a falhar, especialmente porque a família de Sloane realmente gosta de Jackson.

Curiosamente, o filme é de 2020 e foi lançado em outubro, no mês do Halloween, quando ninguém está pensando no Natal, e mesmo assim conseguiu se tornar um clássico moderno na plataforma Netflix, que ainda prevalece hoje em dia. Grande parte da popularidade que adquiriu é porque todos nós podemos nos identificar com os protagonistas que estão cansados da pergunta eterna de quando levarão um parceiro para o jantar de Natal.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM