Filmes e Séries

Conheça ‘Nem Tão Perfeitos Assim’, série belga para maiores de 16 anos que está fazendo sucesso na Netflix

Criada por Anthony Van Biervliet, a produção promete prender os seus olhos na TV do começo ao fim.

Nem Tão Perfeitos Assim - Netflix

Vai passar o sábado à noite em casa e não sabe o que fazer? Que tal maratonar uma boa série na Netflix, que vai prender seus olhos na TV do começo ao fim? Aqui temos uma dica de ouro.

Trata-se da série belga de drama e romance ‘Nem Tão Perfeitos Assim’ (Knokke Off), que foi lançada recentemente na plataforma de streaming, criada por Anthony Van Biervliet, escrita por Nele Vandael e Luk Wyns, e dirigida por Tom Goris.

De acordo com a premissa, a produção traz a história de Louise e Alexandre, que passam um verão na cidade de Knokke, uma região nobre da Bélgica.

Recomendados

No entanto, eles correm o risco de se perder em suas vidas luxuosas devido às altas expectativas de seus pais. Tudo muda ainda mais com a chegada de Daan, e sua mãe Melissa, que chegam na cidade procurando algo.

Veja o trailer:

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/12/16/minha-vida-com-a-familia-walter-a-nova-serie-teen-de-drama-da-netflix-perfeita-para-maratonar-no-sabado-a-noite/

· · ·

A série é protagonizada pela atriz e cantora belga Pommelien Thijs (A Família Noel), o ator Willem De Schryver, o ator Eliyha Altena (Silverstar – Uma História de Amizade), e a atriz Anna Drijver.

Além do quarteto, outros nomes que integram o elenco da produção são: Manouk Pluis, Ayana Doucouré, Kes Bakker, Jef Hellemans, Emma Moortgat, Ruth Becquart, Geert Van Rampelberg, Ini Massez, Pieter Genard, e mais.

‘Nem Tão Perfeitos Assim’ possui 10 episódios no total, com duração de aproximadamente 35 minutos cada um, classificação indicativa para maiores de 16 anos e, atualmente, está na lista das séries mais vistas da Netflix Brasil.

E, uma boa notícia para os fãs é que a série foi renovada para uma 2ª temporada. No entanto, ainda não há uma data prevista para a estreia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM