Passaram-se quase dois anos desde que Will Smith agrediu Chris Rock na frente de todos durante a cerimônia do Oscar, o que desencadeou outra grande polêmica que continua assombrando o ator. O relacionamento com sua esposa, Jada Pinkett Smith, tem dado muito o que falar devido às declarações e atitudes tóxicas que ela tem mostrado em relação a isso.
ANÚNCIO
Enquanto declararam que não estavam em um bom momento e que buscariam caminhos separados, nas últimas semanas, Jada revelou que estavam separados, mas juntos, lutando pela relação.
Isso desencadeou comentários de preocupação nas redes sociais sobre Will Smith, pedindo-lhe para “deixar Jada” porque “ela não é boa para ele”. Agora, um encontro com outra pessoa considerada “tóxica” pelos internautas apareceu na vida do protagonista de ‘Eu sou a lenda’.
Will Smith e Kanye West juntos preocupam fãs
No meio de toda a polêmica que tem cercado Will Smith e colocado sua carreira em perigo, agora internautas expressaram sua preocupação ao vê-lo tão próximo de outra celebridade considerada ‘tóxica’: Kanye West.
Ambos foram vistos chegando em Los Angeles em um voo vindo dos Emirados Árabes Unidos, o que despertou curiosidade sobre o propósito de seu encontro.
Assim como Smith, a imagem pública de West foi comprometida não apenas pelos incidentes públicos em que ele se envolveu ao longo de sua carreira, como a sabotagem de Taylor Swift, mas também pela polêmica relação com Kim Kardashian, suas aspirações políticas e seu relacionamento atual com Bianca Censori após o divórcio de Kardashian.
"Nããão, Will, não se junte com Kanye"; "Will Smith quer mais cancelamentos"; "Não basta com Jada, agora ele quer problemas com Kanye"; "Jada Pinkett e Kanye, os eventos canônicos de Will Smith"; "Não sei se Kanye e Will são piores juntos do que Jada e Will", lê-se nas redes sociais.
ANÚNCIO
As circunstâncias que cercaram seu encontro no Oriente Médio ainda não estão claras, mas sua amizade remonta há muitos anos, o que pode estar influenciando o fato de estarem trabalhando em um projeto juntos, além de serem um apoio pessoal um para o outro.
Apesar de seus problemas individuais, tanto West como Smith têm se esforçado para permanecer ativos em seus respectivos campos e reconquistar o apoio dos fãs.
No entanto, as coisas não estão indo da melhor maneira pelo menos para West, pois ele tem organizado festas para ouvir sua nova música, que tem enfrentado acusações de incluir letras antissemitas.
Smith, por outro lado, tem sido visto interagindo com a cena artística, fazendo aparições em várias galerias durante a ‘Art Basel’, além de já ter projetos em andamento apesar de seu veto nas cerimônias do Oscar nos próximos anos. Apenas o tempo dirá se essa parceria terá um impacto duradouro (e positivo) em suas carreiras e na percepção pública.