Famosos

Mudança de visual de Penélope Cruz confirma que cabelos longos e balayage favorecem em todas as idades

A famosa quebrou as famosas regras e nos inspira nesta temporada

Penélope Cruz es una de las actrices que más inspira con sus cambios de look
Penélope Cruz é uma das atrizes que mais inspira com suas mudanças de visual Penélope Cruz é uma das atrizes que mais inspira com suas mudanças de visual (Instagram: @charlottetilbury / @hungvanngo)

Penélope Cruz tem estado no centro das atenções com sua mais recente mudança de visual. A atriz espanhola rendeu-se aos benefícios do balayage e agora exibe um cabelo muito mais luminoso.

ANÚNCIO

A famosa de 49 anos estreou seu novo estilo na estreia de ‘Ferrari’ em 12 de dezembro em Los Angeles, Califórnia. Enquanto passeava pelo tapete vermelho, seu cabelo roubou a cena.

Penélope Cruz ‘quebra as regras’

Cruz exibiu seus cabelos longos de sereia até a cintura, com uma raiz natural e fundida, uma das escolhas mais certas para dar mais brilho ao rosto, especialmente para mulheres acima dos 40 anos.

O cabelo da estrela brilhava tingido com a técnica de coloração balayage em um tom loiro quente. Ela o usava solto, perfeitamente liso e penteado com a risca no meio, outra decisão certa.

E é que pentear o cabelo com a divisão ao meio não só traz grande força e personalidade a qualquer estilo que decidamos usar, também tem o poder de realçar muito as características faciais.

Além de parecer espetacular na estreia do seu novo filme no Directors Guild Of America, Penélope também provou com sua nova imagem que o cabelo XXL é uma ótima alternativa aos 40.

Ao mesmo tempo, com seu exemplo, a vencedora do Oscar derrubou a crença arcaica de que as mulheres devem cortar o cabelo ao chegarem em certa idade, assim como defende a designer venezuelana Carolina Herrera.

ANÚNCIO

Embora seja verdade que o cabelo perde sua densidade na quarta década de vida, se estiver bem cuidado, pode ser usado comprido sem problemas. Se não estiver, mas se quiser, pode-se optar por extensões.

“Realmente não gosto da ideia de que, em certa idade, você tem que ter um visual específico”, explicou o estilista David Mallet durante uma entrevista para a edição espanhola da revista ‘Vogue’.

"Gosto da ideia de que as mulheres precisam desenvolver seu próprio senso de beleza e trabalhar com bons profissionais que as orientem a alcançar o melhor visual para elas...", disse.

Tags


Últimas Notícias