Famosos

Selena Gomez tem resposta para aqueles que zombam de suas bochechas

Cantora se defende dos que criticam seu rosto e admite procedimento estético

Selena Gomez

Selena Gomez não está disposta a deixar ninguém falando sozinho, especialmente este ano, que tem sido cheio de sucesso em sua carreira e com a chegada do produtor Benny Blanco ao seu coração.

Depois de confirmar seu relacionamento, a atriz recebeu uma série de comentários online que criticavam sua escolha de namorado, o que a fez sair imediatamente em sua defesa. “Ele é meu tudo, meu coração”, e diante das acusações de que “não sabe escolher parceiro”, ela disse: “Haha, sim, e ainda é melhor do que qualquer pessoa com quem eu já estive. Fatos.”

Agora Selena teve que lidar também com os haters que - mais uma vez - apenas se dedicam a criticar sua aparência física.

Recomendados

Selena Gomez

A resposta de Selena Gomez aos trolls da Internet

Selena Gomez ignorou um seguidor que sugeriu que ela "removesse o preenchimento das bochechas", insinuando que elas pareciam ruins estando "tão redondas". A resposta da cantora também foi: "Hahaha, eu fiz botox, garota", deixando claro que não se importa com o que dizem sobre ela.

A artista sempre foi muito sincera sobre como sofreu muito com a pressão dos outros para se ver sempre de certa forma, especialmente depois de ter crescido sob os holofotes desde os 7 anos.

Selena Gomez

“Acredito que minha visão de beleza foi um pouco afetada porque tenho trabalhado desde os 7 anos e sempre usei maquiagem”, disse a fundadora da Rare Beauty em uma entrevista ao WWD.

Em janeiro, quando Gomez apareceu no tapete vermelho do Golden Globes, os internautas se concentraram demais em sua aparência, em vez de enaltecer a importância de estar em um evento desse tipo. A atriz foi indicada na categoria de "Melhor interpretação em série de televisão ou comédia musical".

"Oh não, Selena, deixe o botox, você ainda é jovem. Você não precisa disso. Ela já não parece mais ela mesma". "Selena abusando do botox". "Já foi botox demais para essa garota". "Será que Selena está se tornando viciada em botox, seu rosto já está deformado", expressaram nas redes sociais.

Por sorte, várias pessoas saíram em sua defesa, lembrando que a atriz passou por várias situações complicadas que afetaram sua saúde física e mental.

"É triste ver todas as suposições e ignorância nestes comentários. Ela não está drogada, nem grávida, nem abusa de botox. Ela tem lúpus. Vocês me deixam doente." "Que horror os comentários sobre essa garota. Não avançamos nada como sociedade." "Pessoal, não é botox. Ela tem lúpus, então entendam que é uma condição, não botox", apontaram.

Selena Gomez é muito mais do que as mudanças

Selena Gomez

Em primeiro lugar, o corpo de ninguém deveria ser tema de conversa e menos ainda quando se trata de comentários destrutivos. Em segundo lugar, é importante entender que Selena tem lutado há anos contra o lúpus, o que tem causado mudanças em seu corpo devido aos efeitos da doença e dos medicamentos.

"Como muitos de vocês sabem, cerca de um ano atrás, eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de diferentes maneiras. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos secundários do lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios. É uma luta diária", disse Gómez à People em 2019.

Por outro lado, ela mesma defendeu que se ela quis recorrer a procedimentos estéticos, é sua decisão e de mais ninguém.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM