Famosos

Reação de Emma Stone ao ver que Garfield foi na estreia de ‘Poor Things’

Todos os fãs querem um relacionamento entre Emma Stone e Andrew Garfield

Emma Stone e Andrew Garfield /Foto: Getty Images Emma Stone e Andrew Garfield /Foto: Getty Images

Emma Stone e Andrew Garfield formam o casal perfeito de Hollywood, mas que nunca foi. A atriz está casada com Dave McCary e o ator é um dos solteiros mais cobiçados da indústria do entretenimento. No entanto, depois de terem feito The Amazing Spider-Man, entre os dois surgiu um relacionamento adorável que sempre chama a atenção da mídia.

ANÚNCIO

Tanto que eles se apoiam em cada um de seus projetos. Um exemplo claro é a recente aparição de Andrew Garfield na estreia do novo filme de Emma, ‘Poor Things’. O ator parece ter chegado de surpresa à sala de cinema, e quando a protagonista o viu, ficou agradavelmente impressionada.

Através das redes sociais, o vídeo do momento emocionante se tornou viral, no qual Emma Stone faz sinais para vê-lo na saída e provavelmente dar-lhe um abraço caloroso.

Recomendados

‘Poor Things’ é um dos lançamentos mais destacados de 2023. O filme já foi exibido em eventos como o Festival de Cannes e só recebeu críticas positivas.

Os especialistas elogiaram as atuações, a direção e a cinematografia. No site Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação de aprovação de 94% com base em 182 críticas, com uma média de 7,8/10.

O consenso da crítica do site diz: “uma adaptação visualmente impressionante e emocionalmente ressonante de um romance clássico, ‘Poor Things’ é uma obra de arte cinematográfica que não deve ser perdida”.

Além de Emma Stone como Bella Baxter, no filme também aparecem Willem Dafoe como Dr. Godwin Baxter; Mark Ruffalo como Duncan Wedderburn e Ramy Youssef como Max McCandless.

Tags

Últimas Notícias