Matthew Perry morreu devido aos efeitos agudos do anestésico ketamina, de acordo com os resultados da autópsia do ator de ‘Friends’, morto no dia 28 de outubro aos 54 anos, divulgados na sexta-feira.
ANÚNCIO
O Departamento de Medicina Legal do condado de Los Angeles indicou no relatório da autópsia que Perry também se afogou na “parte aquecida de sua piscina”, mas que foi um fator secundário em sua morte em 28 de outubro, considerada um acidente.
O relatório diz que a doença arterial coronariana e a buprenorfina, que é usada para tratar o transtorno de consumo de opiáceos, também contribuíram.
Além disso, foi revelado que o intérprete americano ficou sóbrio por nove meses, mas tudo mudou depois de se submeter a um tratamento terapêutico para tratar a depressão e a ansiedade, que consistia em usar infusões de ketamina.
A morte de Matthew Perry causou comoção na indústria de Hollywood, especialmente nos atores que trabalharam em algum momento com o ator, como por exemplo no elenco da popular série ‘Friends’.