Apenas alguns meses após a controvérsia desencadeada pelas revelações de Britney Spears sobre seu relacionamento em seu livro de memórias, Justin Timberlake voltou confiante aos palcos em Las Vegas.
ANÚNCIO
Com o apoio de sua esposa, Jessica Biel, o cantor de 42 anos se apresentou na grande inauguração do luxuoso hotel Fontainebleau Las Vegas durante a noite da última quarta-feira, 13 de dezembro.
Através do seu perfil no Instagram, Timberlake publicou uma série de fotos de vários momentos na frente e atrás das cenas do seu show. “1 noite em Las Vegas”, escreveu na quinta-feira, dia 14.
Mais tarde, em outra publicação, o intérprete compartilhou um par de fotos em que aparece caminhando junto com sua esposa de costas para a câmera por um corredor do hotel depois do show.
Nas fotos, Jessica está descalça, enquanto Justin carrega seus saltos nas mãos. O famoso as acompanhou com palavras carinhosas dedicadas à mãe de seus dois filhos também.
"Eu nunca poderia caminhar uma milha em seus sapatos, mas você sabe que foi uma boa noite quando eu levo os saltos para casa", expressou, revelando o quão bem vai seu casamento de 11 anos.
Justin Timberlake quebrou o silêncio?
Antes dessas postagens, durante sua apresentação na cidade do pecado, Justin Timberlake parecia abordar a polêmica com Britney Spears com um comentário antes de entoar ‘Cry me a river’.
ANÚNCIO
“Sem faltar com o respeito”, expressou como uma explicação perante a multidão, aparentemente em referência às críticas que a princesa do pop fez em seu livro, ‘A mulher que sou”, sobre seu relacionamento tóxico.
Justin lançou o hino após seu rompimento com Britney em 2002. Na letra de sua música de sucesso, insinua-se uma traição. Enquanto isso, no vídeo, ele aparece com uma mulher infiel parecida com sua ex.
Em sua autobiografia, a cantora de ‘Toxic’ revelou que engravidou de Justin durante seu romance midiático, mas concordou em fazer um aborto porque ele supostamente não queria se tornar pai.
"Eu amava muito o Justin. Sempre esperei que um dia tivéssemos uma família...", ela escreveu nas páginas do livro. "Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez".
"Ela disse que não estávamos preparados para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", lembrou. "Estou certa de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê".
"Não sei se essa foi a decisão correta", expressou. "Se dependesse apenas de mim, nunca teria feito isso. E, no entanto, Justin estava tão certo de que não queria ser pai".
A artista descreveu o procedimento como horrivelmente doloroso. Também revelou que ambos foram infiéis durante o namoro. Timberlake não se pronunciou oficialmente sobre isso.