Na última segunda-feira, dia 11 de novembro, o empresário Alexandre Correa, de 52 anos, publicou uma série de fotos ao lado do filho Alezinho, de 9 anos, fruto de seu casamento com a apresentadora Ana Hickmann, 42, em seu perfil no Instagram.
ANÚNCIO
Em uma das imagens, o empresário detalhou como foi o reencontro com o menino, um mês após ser denunciado pela ex-mulher por lesão corporal e violência doméstica.
O caso aconteceu no dia 11 de novembro e a apresentadora chegou a entrar com pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha.
“Filho, foram 3 horas que valeram demais! Almoçamos na vovó Helena, você me fez um lindo desenho, medimos você. Está bruto, 1.61cm com 9 anos, altura de média de um menino de 14. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho” escreveu Correa na legenda de uma foto do filho.
“Fomos cortar o cabelo, e aquela despedida sem mimimi. Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte foi quando disse firme e seguro: ‘eu sou o homem da casa agora, pai’. Amo você até o infinito” completou. Veja:
Reação dos internautas
O empresário Alexandre Correa havia apagado todas as fotos em seu perfil no Instagram logo após as denúncias de Hickmann, e chegou até a desabilitar os comentários, impossibilitando os internautas de comentarem em suas publicações.
Entretanto, nos últimos dias, ele resolveu publicar diversas fotos de Alezinho, da infância até os dias atuais, o que dividiu opiniões entre os seguidores.
ANÚNCIO
“Quer agradar um filho? Trate bem a mãe dele. Simples assim” escreveu uma pessoa. “A estratégia de usar seu filho para comover as pessoas não vai funcionar. Você fez a mãe dele sofrer por anos!” comentou a segunda.
“Preguiça desse cara!” declarou a terceira. “Pare de se expor e de expor esta criança. Triste usá-lo desta maneira” acrescentou outra. “Cadeia para você” disse mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.