Tudo isso acontece meses depois de ambos revelarem que estiveram separados por pouco mais de sete anos, vivendo uma separação silenciosa e ultra secreta, onde, além disso, o próprio Will Smith admitiu ter cometido erros em seu relacionamento.Além disso, Jada Pinkett definiu sua relação com Will Smith como ‘Brutiful’, uma combinação das palavras ‘beautiful’ (bonita) e ‘brutal’, em seu livro ‘Worthy’, onde também falou sobre o compromisso que ambos tinham de não se separar e permanecer unidos apesar dos problemas.
Will Smith é visto com uma mulher misteriosa que
No sábado, Will Smith compareceu à ‘Art Basel’, uma das maiores feiras de arte contemporânea, onde também já compareceu Shakira com um visual rockeiro espetacular que a fez parecer 20 anos mais jovem.
Neste evento, o ator de ‘Eu Sou a Lenda’ não compareceu sozinho, mas sim foi visto com uma mulher misteriosa que se assemelha muito a Jada Pinkett. Embora ainda não tenha sido confirmado o relacionamento, muitos já especulam que Will Smith estaria dando uma segunda chance ao amor.
Assim como Jada Pinkett, a mulher usava jeans, uma camiseta justa ao corpo e sandálias de salto, além de ter o cabelo raspado e estar usando óculos de sol. Embora tentassem manter distância, ambos foram no mesmo carro e foram para a pizzaria Lucali.
Jada Pinkett revelou como o tapa no Oscar 2022 a afetou
Depois de ter sido flagrado com aquela misteriosa mulher, Jada Pinkett não ficou para trás e fez uma declaração surpreendente sobre a bofetada que Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.
Esse evento ficou gravado na memória do público e daqueles famosos que testemunharam o tão polêmico evento, mas até agora, Jada Pinkett admitiu que se não fosse por esse tapa, seu casamento teria tido um final diferente.
“Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu deixaria o Will, foi necessário esse tapa para eu perceber que nunca o deixarei. Quem sabe aonde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?”
Além disso, há também a suposta informação de que o casal estaria trabalhando para reabilitar seu relacionamento há 18 meses: "A verdade é que eu não vou deixar o Will e ele não vai me deixar. Temos estado em uma busca poderosa. E estou mais feliz do que nunca".