Na novela Shakira/Piqué, só falta Clara Chía engravidar para que haja uma nova música ou algo parecido. Porque onde a cantora colombiana arrasou foi na sua sessão com ‘Bizarrap’. E até agora sabe-se que sua equipe pediu piedade para o catalão.
ANÚNCIO
No entanto, desde que a infidelidade e a separação escandalosa foram reveladas, Shakira faturou o suficiente para comprar o Palácio de Mônaco se ela quiser. E é que graças à primeira, a de ‘Bizarrap Session 53′, ela ganhou a incrível quantia de 30 milhões de euros, sem contar os lucros futuros.
E é que a vingança mais comentada do planeta foi servida quente. Clara Chía ficou como um Twingo e um Casio e Piqué como um tolo. Ele não é tão inteligente como pensa, também não é o gênio dos negócios que ele quer que o mundo acredite, a julgar pelas suas empresas. E Shakira, conhecendo todos esses pontos fracos, foi direto para a jugular, mesmo contra os conselhos que lhe foram dados.
Pessoas próximas a Shakira queriam que ela mudasse
Em ‘Hola Colômbia’, a cantora disse que várias pessoas da sua equipe não acharam a música a mais adequada. Principalmente devido à letra tão forte.
"[…] Pessoas da minha equipe tentaram me convencer a mudar a letra (da música 'Music Session #53'), mas eu não sou uma diplomata da ONU. Sou uma artista e, acima de tudo, uma mulher", afirmou Shakira.
E funcionou: não faria sentido fazer mais afirmações veladas que já estavam ficando bem claras como água nas músicas anteriores. Ela queria sangue. As pessoas queriam sangue. Todos o tiveram.
E talvez se ele lançasse outra música funcionaria, porque as pessoas não se cansam de atiçar o fogo. E Piqué continua dando-lhes motivos.