Famosos

A triste razão de Paris Hilton para recorrer à barriga de aluguel

Paris Hilton revelou a verdadeira razão pela qual recorreu à gestação por barriga de aluguel para se tornar mãe

Paris Hilton reveló la verdadera razón por la que recurrió a gestación subrogada para convertirse en madre.

Faz uma semana que Paris Hilton surpreendeu com a notícia de que ela e seu marido, Carter Reum, dariam as boas-vindas à sua segunda filha, a quem chamariam de London. Tudo isso foi anunciado em uma postagem fofa em suas redes sociais, na qual se via um adorável vestidinho rosa com uma roupinha de bebê, acompanhados por um ursinho de pelúcia marrom e óculos em forma de coração.

Após anunciar que London seria a irmã de seu primogênito Phoenix, a emoção de seus amigos e seguidores não demorou a chegar, inclusive, a própria Paris Hilton dedicou parte da sua decoração de Natal para sua filha, com uma série de árvores cor-de-rosa, posando ao lado de seu pequeno.

Em sua postagem dizia: “celebrando nossa menina London com um Natal cor-de-rosa!”.

Paris Hilton junto a su pequeño hijo Phoenix

No entanto, seu papel como mãe tem sido ofuscado por uma série de comentários infelizes por parte do público, que tem usado as redes sociais para agredir e criticar a aparência física de seu filho, Phoenix, levando Paris Hilton a fazer um apelo para parar com os comentários sobre seu bebê, alegando que ele está perfeitamente saudável.

O que chamou a atenção é que, apesar de se mostrar como uma mulher extremamente protetora, ela trouxe ao mundo dois pequenos em menos de dez meses, graças à barriga de aluguel, o que para muitos tem sido motivo de escândalo, já que não pudemos ver Paris Hilton exibindo uma barriga de gravidez ao contrário de outras celebridades.

Paris Hilton foi criticada por optar pela barriga de aluguel

Depois de anunciar que seria mãe pela segunda vez, Paris Hilton foi criticada nas redes sociais por não se dar a chance de engravidar, alegando que ela tem "mães substitutas em discagem rápida", que seus bebês eram seus "novos acessórios" e que agora não são chihuahuas, mas sim filhos que ela tem.

Mas apesar das críticas, Paris Hilton revelou em uma entrevista realizada por ‘LIVE With Kelly and Mark’ a felicidade que a inundou ao se tornar mãe de seus dois pequenos, comentando: “sinto que minha vida é tão completa, me sinto tão em paz, emocionada e grata por tudo em minha vida: meu esposo e meus dois pequenos bebês”.

Paris Hilton junto a supequeño hijo Phoenix

Por que Paris Hilton recorreu a uma barriga de aluguel?

Paris Hilton recentemente concedeu uma entrevista ao meio de comunicação ‘Romper’, onde, além das críticas, revelou a verdadeira e dolorosa razão pela qual não engravidou, contando um dos episódios mais sombrios de sua vida.

Recordando sua traumática adolescência que passou em um internato localizado em Utah chamado Provo Canyon, ela contou que sofreu diferentes tipos de abusos por parte de tutoras, psicólogas e médicos, sendo submetida a exames psicológicos forçados.

Revelou que tinha constantes ataques de pânico que seriam prejudiciais para seus bebês caso engravidasse, e recentemente foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático, gerando um medo na cantora da dor e de procurar centros médicos ou ser tratada por especialistas.

“Ainda sofro de um intenso transtorno pós-traumático por tudo o que vivi na adolescência... Se estou no consultório de um médico, ou se me aplicam uma injeção... Literalmente tenho um ataque de pânico e não consigo respirar. Eu sabia que não seria saudável para mim, ou para o bebê que eu carregasse dentro de mim, ter níveis tão altos de ansiedade”, explicou ao ‘Romper’ e afirmou que se há algo que tem muito medo é do parto e da morte.

Paris Hilton junto a su pequeño hijo Phoenix
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM