Famosos

“Lixo”: Taylor Swift não aguentou mais e acusou Kim Kardashian de “derrubá-la”

A cantora foi nomeada personalidade do ano pela revista Time, à qual concedeu uma entrevista reveladora

"Basura": Taylor Swift no aguantó más y acusó a Kim Kardashian por derribarla psicológicamente
Taylor Swift e Kim Kardashian Taylor Swift e Kim Kardashian (Instagram @taylorswift @kimkardashian)

Aos 33 anos, a cantora Taylor Swift é uma das pessoas e mulheres mais poderosas do mundo. Ela é capaz até mesmo de causar um “terremoto” em seus shows, ser uma palestrante em prestigiosas universidades dos Estados Unidos e, aos 20 anos, se tornar a artista mais jovem a ganhar um Grammy de Melhor Álbum do Ano.

ANÚNCIO

Sem dúvidas, ela é uma referência de constância, conquista e sucesso para milhões de seguidores ao redor do mundo. Por isso, na última quarta-feira, a revista ‘Time’ a nomeou ‘Pessoa do Ano’ e a descreveu como “heroína de sua própria história”. Ela é a cantora mais ouvida no Spotify em 2023.

A compositora, é claro, desnudou sua alma em uma entrevista bastante reveladora, na qual não hesitou em falar sobre a debilidade psicológica que sofreu, segundo ela, por causa de Kanye West e sua ex-parceira, Kim Kardashian, que a mergulharam em um isolamento total.

Os impasses entre West e Swift remontam a 2009, quando, no VMAs, ela ganhou o prêmio de melhor vídeo por sua música ‘You Belong To Me’. Quando recebeu o prêmio, o rapper não permitiu que ela falasse, arrancou o microfone dela e disse que o prêmio deveria ser dado a Beyoncé.

Mas o episódio que foi completamente descrito foi em 2016, quando ele pediu permissão para incluí-lo em uma frase de uma música que estava compondo, mas não teve permissão e também publicou: “sinto que Taylor e eu ainda poderíamos fazer sexo / Por quê? Tornei aquela vadia famosa”. Mas não parou por aí, porque depois foi a própria Kim Kardashian quem divulgou o vídeo do link que fez para ela.

Agora, sete anos depois, Taylor revelou todo o sofrimento que os dois lhe causaram: “você tem uma narrativa completamente fabricada, em uma ligação telefônica gravada ilegalmente, que Kim Kardashian editou e depois publicou para dizer a todos que eu concordei. Mentirosos”.

“Isso me levou psicologicamente a um lugar onde nunca havia estado antes. Mudei-me para um país estrangeiro. Não saí de uma casa alugada por um ano. Tinha medo de receber ligações telefônicas”, afirmou a intérprete de ‘Anti-Hero’.

ANÚNCIO

A americana afirmou que durante esse tempo se afastou de quase todo mundo, pois deixou de confiar em todos. Foi uma queda muito difícil. Além disso, revelou que dedicou todo seu álbum ‘Reputation’ (2017) a esse episódio sombrio de sua vida, e por isso usou as serpentes como comparação com a socialite, o que reacendeu toda a questão novamente. Ela pensou que toda sua carreira musical iria por água abaixo.

E em sua resiliência, descobriu: “minha resposta a qualquer coisa que aconteça, seja boa ou ruim, é continuar fazendo coisas. Continue fazendo arte”. (...) Mas também aprendi que não faz sentido tentar ativamente, entre aspas, derrotar seus inimigos... O lixo se tira sozinho a cada vez”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias