Kim Kardashian compartilhou em suas redes sociais um dos momentos mais felizes, o 8º aniversário de seu filho Saint. Através de nove imagens, a empresária mostrou o quanto seu filho cresceu, bem como a grande cumplicidade que ela tem com ele, razão pela qual ela se refere a ele como “meu gêmeo”.
ANÚNCIO
"Meu gêmeo Saint! Como você já tem 8 anos! Te amo muito!" escreveu a orgulhosa mãe em sua legenda.
Saint é o filho mais velho do casal que teve com o rapper Kanye West. O ex-casal também tem suas filhas North, de 10 anos, Chicago, de 5 anos, e seu filho Psalm, de 4 anos.
Kardashian frequentemente destaca que Saint é um ávido fã de futebol, então em uma das fotografias ele pode ser visto usando uma camiseta de Ronaldo. Além disso, ele é amante de basquete, especificamente de LeBron James. Em outra imagem, vemos o pequeno com a famosa camiseta número 23 de LeBron James, exibindo também um elegante penteado loiro.
Khloé Kardashian também compartilhou fotos para comemorar o aniversário de seu sobrinho. “Não posso acreditar que meu pequeno Sainty está completando 8 anos. Você é doce, carinhoso, afetuoso e adoro ver seu vínculo com seus irmãos e primos”, escreveu. Por sua vez, a avó Kris Jenner publicou: “Feliz aniversário para nosso incrível Sainty!!!!! Seu sorriso, seu espírito e seu coração continuam crescendo cada vez mais!”.
Por que criticam o relacionamento
Embora os seguidores de Kim tenham expressado muito amor e bons desejos para ela e seu filho, alguns aproveitaram para criticar o fato de que ela tem uma boa conexão com ele, ao contrário de seus filhos mais novos, porque o carregou em seu ventre. "Ela o carregou em seu ventre, então este é um tipo diferente de amor", diz a publicação.
A Kardashian sofreu durante a gravidez de North e depois de Saint. Com ambos, ela enfrentou muitos desconfortos que quase destruíram seu útero, motivo pelo qual teve que passar por tratamentos intensos para evitar um aborto e até mesmo perder sua vida. Especificamente com Saint, ela sofreu de pré-eclâmpsia (pressão arterial elevada ao extremo) durante o parto.
ANÚNCIO
Kim não pode mais engravidar devido à placenta acreta que ela possui. Se ela engravidar, não só colocaria em risco a vida do bebê, mas também a dela.
Em 2017, o desejo da empresária de se tornar mãe pela terceira vez preocupou os médicos devido às gestações de alto risco que teve com seus filhos mais velhos, então a opção foi recorrer à maternidade de substituição. Foi assim que, no mesmo ano, deu as boas-vindas à sua filha Chicago e depois, em 2019, ao seu filho Psalm.
Muitos têm questionado a decisão de Kim, sua irmã Khloé e outras famosas como Paris Hilton, que falaram abertamente sobre serem mães por meio deste método. Afinal, diante de terceiros, quem recorre a uma "barriga de aluguel" perde a conexão que se estabelece com o bebê desde o seu início de formação.
As razões pelas quais as mulheres recorrem a isso são múltiplas, como infertilidade, problemas de saúde (diabetes, obesidade, pressão alta), mulheres que são mães solteiras, casais do mesmo sexo e idade. Parece óbvio pensar que, nesses casos, é a mãe substituta que se apega ao bebê que carregou durante meses e deu à luz. No entanto, para muitas mães substitutas, isso não tira o objetivo final: fornecer aos futuros pais um bebê para formar sua própria família.