Na última terça-feira, 05 de dezembro, a cantora e compositora Naiara Azevedo, de 34 anos, apareceu pela primeira vez nas redes sociais após denunciar o ex-marido Rafael Cabral, de 38.
ANÚNCIO
Através dos stories em seu perfil no Instagram, a dona do hit 50 Reais agradeceu ao apoio que vem recebendo. “Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que recebi até agora. Obrigada aos amigos que mandaram mensagem no pessoal, no WhatsApp e alguns directs também” começou.
“Muito obrigada a todos os meus fãs. Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que eu li até agora. Óbvio que eu não consegui ler tudo porque foi muita coisa, mas me sinto muito amada, muito acolhida e muito grata a Deus e a vocês. Vida que segue porque o show tem que continuar. A vida tem que seguir. Bola para frente. Vida nova” completou.
A cantora também declarou que está pronta para voltar aos palcos. “O show tem que continuar, o show vai continuar. Vou postar minha agenda de shows para vocês aqui e espero ver ele lotado” disse.
E acrescentou: “Quero novamente frisar que eu, Naiara, estou com o meu coração em paz e livre. Livre mais do que nunca para ser feliz fazendo o que eu amo. E eu amo estar com vocês”.
Relembre o caso
Naiara Azevedo concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (03), e contou detalhes sobre o caso. “Até então eu já havia sofrido violência física, moral e psicológica, mas a violência patrimonial foi o meu gatilho mesmo. Foi onde eu vi que eu estava sendo impedida de trabalhar” declarou a artista, que foi casada com Rafael até 2021.
A cantora sertaneja chegou a procurar a polícia no final da semana passada e denunciou o ex-marido pelos crimes de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial. Ela obteve uma medida protetiva contra ele.
ANÚNCIO
O empresário também concedeu uma entrevista ao programa global e negou todas as acusações de Naiara.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.