As estrelas felizes com suas vidas sem um homem estão se tornando cada vez mais comuns. Por diferentes motivos, famosas de diferentes idades têm afirmado que não se importam mais em conviver com o sexo oposto.
ANÚNCIO
Ao contrário, tudo isso passou para um segundo plano e elas valorizavam muito mais estar sozinhas. Emma Watson, Charlize Theron, Sharon Stone, Drew Barrymore, Diane Keaton e Jane Fonda são algumas delas.
A última a se juntar a esse grupo é Linda Evangelista. Segundo Telva, a ex-modelo declarou ao The Sun que já “não está interessada” em estar com um homem e não teve um encontro desde o ano de 2016.
"Já não quero mais me deitar com ninguém. Não quero ouvir ninguém respirando ao meu lado na cama", comentou. Além disso, ela insistiu que não quer saber de homens, exceto pelo seu filho com François-Henri Pinault.
Os motivos
Embora a estrela das passarelas acredite ter um transtorno obsessivo compulsivo e isso influencie em suas tomadas de decisão, existem várias razões pelas quais as celebs já não querem mais dormir em casal.
De acordo com a Telva, o primeiro motivo pelo qual uma mulher decide ficar sozinha é a independência. O fato de não viver com alguém permite que elas determinem seus passos e planos sem ter que consultar ninguém.
A segunda grande razão é a flexibilidade. E é que estar livre de compromissos com um homem permite-lhes reagir de forma mais adaptativa aos acontecimentos ou mudanças que possam surgir.
ANÚNCIO
Muitas mulheres também optam por dormir sem companhia por autocuidado. Viver sozinhas faz com que dediquem o pouco tempo livre que têm durante a semana para cuidar de si mesmas e desfrutar pessoalmente.
Por último, de acordo com o meio, uma mulher também pode preferir estar sozinha para diminuir o sofrimento emocional causado pela falta de amor. Certamente ela sofrerá por algo, mas não será por um homem.
É importante destacar que a decisão de viver e dormir sozinha às vezes é uma fase. Após um tempo, pode ser que alguma dessas artistas queira aproveitar novamente os benefícios de viver em casal.
Enquanto isso, elas continuam desfrutando ao máximo de sua independência, dedicando todo o seu tempo livre e dormindo melhor e mais relaxadas do que nunca em suas enormes camas sem um homem para perturbá-las.