Famosos

Angelina Jolie e seus conselhos para mulheres que estão passando por uma separação difícil como a dela com Brad

A famosa tem a chave para superar as feridas que algumas relações deixam

Angelina Jolie
Angelina Jolie Angelina Jolie (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

Angelina Jolie passou por uma separação difícil com Brad Pitt, a quem acusou de violência após agredir a ela e a um de seus filhos, resultando em um divórcio envolvido em disputas legais pelos negócios que compartilhavam, bem como pela custódia de seus filhos. Passaram-se sete anos desde sua ruptura com o galã de Hollywood, mas de vez em quando ela lembra o quão difícil foi atravessar os traumas e a dor que lhe deixou exposta fisicamente e emocionalmente.

ANÚNCIO

Os atores formaram uma das famílias mais queridas de Hollywood, sendo dois dos famosos mais bonitos e cobiçados da indústria do entretenimento. No entanto, a história real que viviam era muito diferente da que aparentavam, e agora Angelina se encarregou de deixar uma mensagem para todas as mulheres que estão passando pelo mesmo que ela enfrentou.

Assim Angelina Jolie superou seu polêmico divórcio

Durante uma entrevista para a revista do ‘The Wall Street Journal’, Angelina Jolie revelou que, após sua separação, preferiu não ter vida social e muito menos encontros românticos, optando por se refugiar no amor de seus filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Foi com eles que ela viveu todo o amargo processo de separação de Brad, o qual teve consequências para sua saúde devido ao constante estresse que ela suportou, por isso seus filhos foram quem a ajudaram no processo de cura.

"Meu corpo reage muito intensamente ao estresse. Meu nível de açúcar no sangue sobe e desce. De repente, tive paralisia de Bell seis meses antes do meu divórcio", contou.

É por isso que Jolie tem tirado longas pausas de Hollywood para dedicar tempo à maternidade e agora insinuou que finalmente abandonará sua carreira como atriz. ”Os meus filhos são as pessoas mais próximas de mim e da minha vida, e são os meus amigos mais íntimos. Somos sete pessoas muito diferentes e isso é a nossa maior força”, afirmou.

A protagonista de ‘Maléfica’ decidiu se envolver mais em trabalhos humanitários, revelando que seus amigos mais próximos não são celebridades, mas sim pessoas refugiadas. ”Percebi que meus amigos mais próximos são refugiados. Talvez quatro das seis mulheres com as quais tenho um relacionamento próximo venham de guerras e conflitos”, afirmou.

Sem dúvida, a celebridade tem canalizado toda a sua atenção e trabalho em crescer como mulher e mãe, enquanto deixa para trás o seu passado e busca direcionar a sua vida.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias