Muito se tem falado sobre a relação de Kate Middleton com Camila Parker, devido ao fato de uma ser odiada por muitos por ser a mulher com quem o Rei Charles enganou Lady Di, enquanto a outra é muito elogiada por sua beleza e estilo.
ANÚNCIO
No entanto, ambas têm em comum suas disputas com outras mulheres, no caso de Camila sua luta com Diana Spencer para ficar com seu marido e Kate por suas disputas com Meghan Markle, a esposa do Príncipe Harry, que a acusou de tratá-la mal e até insinuou que sofreu racismo por sua parte.
A rainha consorte conseguiu chegar ao trono, o mesmo que será herdado pela Princesa de Gales, apesar de ambas não terem nascido em berços reais, mas diferentes internautas têm exposto como a esposa do Príncipe William tem seguido os passos da madrasta de seu marido.
Acusam Kate Middleton de seguir os passos de Camilla
São muitos os seguidores da realeza britânica que esperam ver finalmente Kate Middleton assumir o trono como rainha ao lado de William, embora não tenha escapado das críticas dos seguidores de Meghan Markle, acusando-a de ter tornado a vida dela impossível mesmo depois de não fazer mais parte da família real.
Parece que Kate e Meghan nunca conseguiram ter um relacionamento próximo devido às diferenças de personalidade. Um usuário do Twitter destacou como Camila tentou limpar sua imagem após os ataques a Lady Di, patrocinando instituições de caridade focadas em violência doméstica. Agora, Middleton está tentando deixar para trás as críticas ao racismo, apoiando instituições de caridade infantis.
“É notável o quão transparente é a propaganda da Família Real: Camilla Parker Bowles... liderou a tortura mental e o abuso da princesa Diana... tornou-se patrocinadora de organizações de caridade contra o abuso doméstico. Kate Middleton... racista em relação ao infante e ainda não nascido Príncipe Archie... tornou-se patrocinadora de organizações de caridade para crianças”, escreveu.
De acordo com os novos detalhes do livro ‘Endgame: Inside the Royal Family and the Monarchy’s Fight for Survival’, teriam sido Kate e seu sogro que fizeram comentários racistas sobre Archie, o filho de Meghan Markle e o príncipe Harry.
Lembremos que os Duques de Sussex já haviam falado sobre esses comentários em 2021 durante sua entrevista com Oprah Winfrey, mencionando que alguém dentro da Casa Real expressou preocupação com a cor da pele de Archie, embora naquele momento não tenham mencionado quem era.