Famosos

Poncho Herrera estaria “arrependido” de não ter aceitado voltar ao RBD

Ator e cantor pode estar arrependido por não ter aceitado participar da turnê

Poncho Herrera
Poncho Herrera e o RBD Poncho Herrera e o RBD (Instagram)

A turnê do RBD continua avançando, lotando estádios e emocionando os fãs que esperaram por 15 anos o reencontro de Anahí, Christopher Uckerman, Maite Perroni, Dulce María e Christian Chávez no palco.

ANÚNCIO

O grupo tem sido tendência desde setembro, quando iniciou a turnê nos Estados Unidos, depois voou para a Colômbia e Brasil e finalmente chegou ao México com várias datas em Monterrey, Guadalajara e Cidade do México.

Anahí tem sido a mais comovida com esse retorno aos palcos e, embora tenha deixado claro que essa turnê é "sua despedida definitiva", não deixou de enviar poderosas mensagens de gratidão à vida e aos fãs.

RBD Gira
RBD Instagram: @anahi (Instagram: @anahi)

Uma turnê acidentada

No entanto, pouco antes de pisar no solo mexicano, a saúde dos integrantes foi comprometida, especialmente de Dulce María e Anahí. Esta última inclusive teve que suspender sua participação em um dos shows no Brasil. “Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida, tive que abandonar um show por um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque realmente é a última coisa que eu gostaria”, disse a cantora em 17 de novembro.

A cantora explicou que havia tido uma infecção muito forte nos rins, mas que os médicos já haviam lhe dado um tratamento para isso e que estaria pronta para as datas no México. O primeiro concerto aconteceu em 30 de novembro no Foro Sol, onde cantaram para mais de 60 mil espectadores.

Anahí
Anahí A cantora está pronta para dar tudo de si na série de shows que o RBD vai oferecer no México (Instagram)

"Estou muito grata por tudo o que alcançamos, não imaginávamos. Devemos tudo isso ao público que esperou pacientemente", disse a cantora ao El Universal.

Poncho Herrera deu sua opinião sobre o sucesso

A turnê, cujo nome é Soy Rebelde Tour, tem sido um sucesso completo em cada parte do mundo onde chegou e enquanto Anahí, Christopher Uckerman, Maite Perroni, Dulce María e Christian Chávez demonstraram o grande carinho que têm pelo projeto, Poncho Herrera ganhou o título de “o grande ausente” e até alguns o acusam de “desprezá-los”.

ANÚNCIO

RBD y Alfonso Herrera gira
RBD e Alfonso Herrera A famosa banda voltará aos palcos sem “Poncho” Herrera (@anahi / @ponchohd/Instagram)

O ator há anos tem explicado várias vezes que não quer mais ter nada a ver com o que é Rebelde, não por seus colegas, mas pelo que implicou na época em ser um produto tão grande.

"Estou feliz, sou feliz por ter feito parte de um projeto tão bem-sucedido, e por ter sido... e estou grato, e continuarei grato. Simplesmente sinto e estou feliz com os projetos que tenho neste momento, e acredito que uma coisa não está em conflito com a outra, porque, no final das contas, meu passado é o que me torna a pessoa que sou neste momento", disse em dezembro de 2022.

Em setembro, Poncho reservou alguns minutos para falar com a imprensa sobre o que ele pensava sobre os concertos no México.

“Está a correr incrivelmente bem e é fantástico. Já o tinha dito e é um sucesso, continuará a ser um sucesso e o mais importante é que estão felizes a fazer o que gostam. Estou muito feliz com o que estou a fazer agora e eu sempre, sempre, os desejarei todo o sucesso do mundo...”, apontou.

Arrepende-se?

O ator continua sendo questionado sobre uma possível participação especial em um dos concertos, especificamente no que será realizado no Estádio Azteca, ao qual ele disse que "estará trabalhando". No entanto, ele não descartou a possibilidade. "Estou trabalhando, mas se me convidarem, irei considerar...", disse sem dar mais detalhes.

Estas declarações fizeram com que ele fosse apontado como "arrependido", como expressou o jornalista Gustavo Adolfo Infante no programa matinal Sale el Sol.

“Poncho Herrera deve estar batendo na parede (...) ‘não’ é importante ter na vida, mas há ‘não’ que te afundam”, afirmou.

Da mesma forma, Ana María Alvarado apoiou o que Gustavo Adolfo disse, acrescentando que foi "um erro" não ter aceitado desde o início.

Por enquanto, é pouco provável que a turnê se expanda com mais datas no México ou em outros países onde foram aclamados. No entanto, os membros do RBD não estão totalmente fechados a opções.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias