Macaulay Culkin é um dos atores que deixou sua marca em Hollywood desde criança, protagonizando diferentes filmes que se tornaram clássicos, como é o caso da franquia dos anos 1990 ‘Esqueceram de Mim’, um dos filmes mais assistidos no Natal.
ANÚNCIO
Agora, o famoso posou pela primeira vez em um evento público ao lado de sua esposa Brenda Song, e seu filho Dakota, de 2 anos, para receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Aos seus 43 anos, ele recebeu o reconhecimento, apesar de ter pausado sua carreira devido ao sofrimento que viveu nas mãos de seu pai e ao excesso de trabalho desde criança.
Para o grande momento, Macaulay também foi acompanhado pela atriz Catherine O’Hara, que deu vida à sua mãe no popular filme dos anos 1990 que o levou à fama por seu papel de Kevin McCallister.
A foto em questão
“‘Esqueceram de Mim’ é e sempre será uma adorada sensação global... A razão pela qual famílias ao redor do mundo não podem passar um ano sem assisti-lo e amá-lo é por causa de Macaulay Culkin”, disse O’Hara, fazendo seu companheiro chorar.
O filme foi um grande sucesso de bilheteria ao arrecadar US$ 285 milhões internacionalmente, por isso os fãs estão pedindo que seu filho mais velho se torne protagonista em uma nova sequência.
Após o discurso emocionante da atriz, onde destacou o talento e a qualidade humana de Culkin, o famoso tomou a palavra para agradecer o apoio que também recebeu de sua esposa e encerrou seu discurso com sua icônica frase de “Esqueceram de Mim”.
ANÚNCIO
"Para terminar, no espírito das festas, só quero dizer: Feliz Natal, animais repugnantes", expressou.
No entanto, depois que as postagens em redes sociais surgiram, seu filho mais velho chamou toda a atenção devido à grande semelhança que tem com seu pai, inclusive muitos estão pedindo para que ele se torne o novo protagonista do filme que levou seu pai ao estrelato.
“Apenas o filho dele pode refazer ‘Esqueceram de Mim’”, “Seu filho se parece exatamente com ele quando filmou sozinho em casa”, “Meu Deus, seu filho tem o mesmo biquinho que ele”, “É muito raro um filho se parecer com o pai, foi uma das poucas exceções”, comentaram.