Ao longo de sua longa e bem-sucedida carreira artística, Anahí Puente demonstrou que seu talento não se limita à atuação, música e dança, mas também se estende ao mundo da moda.
ANÚNCIO
Em cada uma das etapas e facetas de sua vida, a integrante do RBD impôs tendências com suas decisões estilísticas e conseguiu se consolidar como um verdadeiro ícone fashion mexicano.
Além disso, desde que completou 40 anos de idade, a famosa também tem demonstrado com suas roupas que é possível ser elegante quebrando as regras do estilo atemporal de Carolina Herrera.
Assim como fez recentemente em uma sessão de fotos para a capa digital da edição búlgara da revista ‘Grazia’, vestindo uma série de looks com os quais transgrediu as normas da designer e teve sucesso.
As regras de Carolina Herrera que Anahí quebrou
Anahí usou um total de três estilos diferentes em sua sessão de fotos para a revista. Um deles era composto por um conjunto totalmente branco de corset e saia longa da marca Temraza, que lhe caiu muito bem.
Sob a orientação do estilista Horacio Aguilar, a celeb completou o estilo com um par de sandálias altas da Malone Souliers. Quanto aos acessórios, ela usou uma pulseira e brincos de cristais.
Com esta roupa tão sexy quanto sofisticada, além de parecer espetacular, a mãe de dois ignorou a recomendação de Carolina Herrera de não vestir preto porque a considera “entediante”.
ANÚNCIO