Famosos

Amigo de Piqué volta a ‘traí-lo’ em público: acertou onde mais dói

Amigo de Piqué, Ibai Llanos volta a ‘traí-lo’ com um golpe baixo

Ibai

Gerard Piqué parece continuar tendo uma temporada ruim, entre os estragos causados pelo término com Shakira devido à infidelidade e o quão mal sua relação com Clara Chía o deixou diante do mundo. Agora, um de seus amigos mais próximos o traiu novamente de forma totalmente inesperada.

Trata-se de Ibai Llanos, que aproveitando a febre do Spotify Wrapped, revelou seu maior segredo: é fã da Shakira, especificamente da ‘Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53′, canção que compôs contra Piqué.

“Isso aconteceu comigo no meu Spotify Wrapped e percebi que o Spotify que eu uso primeiro é o do carro e segundo é o que usamos aqui em casa, e recebi um resumo muito curioso. No quarto lugar, ‘Bizarrap’, eu não esperava, não ouvi tanto ‘Bizarrap’ este ano, mas vocês vão entender. Prestem atenção nas principais músicas”, diz, revelando em seguida que essa posição é ocupada pela música do argentino e da colombiana.

Recomendados

Ibai

"Isso realmente não está editado, pessoal, vocês ouviram isso? Sim, obviamente ouvi, mas o número 4? Isso está errado, não sei. Fiquei realmente surpreso."

Apesar de negar ter ouvido a música tantas vezes a ponto de aparecer em suas principais músicas do ano, na descrição do vídeo que compartilhou nas redes sociais, lê-se: “Sou fã da Shakira, assim é.”

Ibai tem defendido as músicas da

Esta não foi a primeira vez que Ibai “trai” seu amigo, pois ao longo do ano, com as músicas que Shakira lançou contra ele, ele aproveitou seu canal de streaming no Twitch para reagir a isso. No entanto, longe de apoiar o ex-jogador por serem amigos, o streamer foi claro em sua inclinação pela colombiana.

Durante mais de três minutos, Ibai mostra-se reagindo a diferentes segmentos da música de forma efusiva e foi uma parte específica que o deixou atônito.

El video ‘Acróstico’ de Shakira ha sido lanzado hace pocos minutos y la aparición de sus hijos en el clip desató la ternura en redes.

Trata-se do trecho em que Shakira canta “Você me deixou vizinha da sogra. Com a imprensa na porta e a dívida na Fazenda. Você pensou que me feriu e me tornei mais forte. As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”. Os gestos em espanhol falaram mais do que mil palavras e ela encerrou sua reação com um “Descanse em paz Gerard Piqué”.

Isso mesmo, ela fez o mesmo com a música ‘Acróstico’, na qual Shakira canta ao lado de seus filhos Sasha e Milan. “Essa música é para que te coloquem à noite, te abracem e digam que tudo está bem”, disse, classificando a melodia como “um carinho na alma”. O streamer finalmente destacou que a participação das crianças foi espetacular. “A parte do Sasha é incrível”.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM