Jada Pinkett tem se encarregado de falar sobre o seu casamento com Will Smith, a quem não deixou muito bem após ter sido infiel com um amigo de seu filho Jaden, por criticá-lo publicamente pelo soco em Chris Rock, para defendê-la, e recentemente por expor novos detalhes da sua relação.
ANÚNCIO
Em seu livro de memórias, Jada revelou que desde 2016 eles estão separados, apesar de terem aparecido juntos em diversas ocasiões e se recusarem a assinar o divórcio. A dupla decidiu viver da sua própria maneira a sua relação, mas muitos fãs o incentivam a sair dessa relação, pois não é valorizado pela atriz.
Apesar da onda de críticas que enfrentaram, Will presumiu o momento familiar que viveram durante o passado Dia de Ação de Graças e não pararam as críticas por uma de suas fotografias.
Will Smith beijando Jada Pinkett na foto
“O melhor Dia de Ação de Graças de todos os tempos! (Isso é mamãe-mamãe com seus 9 netos!!)”, escreveu Will em sua conta no Instagram ao lado de um carrossel de fotos com sua mãe, seus filhos, sua esposa e sobrinhos.
No entanto, foi o cartão postal em que ele aparece beijando Jada na cabeça que recebeu críticas, pois mesmo com os desprezos ele ainda a exibe para o mundo, o que leva os outros a afirmarem que ele sofre do Síndrome de Estocolmo.
"Irmão, você não aprende 🙄 Fique atento", "Isso deve ser algum tipo de Síndrome de Estocolmo", "Não dói os cachos, mas o mamilo do galo", "Não pode ser, Will merece uma mulher melhor na sua vida. Ela não te valoriza", "Tem que tirar esse demônio e depois tudo vai bem", disseram.
Sobre o Síndrome que é atribuída a Smith por seu comportamento, sabe-se que é uma reação psicológica das pessoas que foram sujeitas a abuso ou viveram uma situação extrema onde lhes foi privada a sua liberdade. Apesar da situação, experimentam sentimentos de afeto contra aquele que os vulnerou.
ANÚNCIO
Depois do agitado livro de Pinkett, ela confessou que nunca se divorciará do ator e garantiu que eles ainda estão tentando se manter à tona.
“Ficaremos juntos para sempre... Tentei. Tentamos”, confirmou em uma aparição em 28 de novembro no Drew Barrymore Show, através da Entertainment Weekly.