Famosos

Paris fala sobre sua filha por meio de barriga de aluguel e é atacada

A empresária recebeu críticas após ter seu segundo filho por meio de barriga de aluguel

Paris Hilton hija
Paris Hilton Paris Hilton (@parishilton/Instagram)

Paris Hilton surpreendeu a todos no dia 24 de novembro com a divulgação da chegada de sua filha London, aumentando sua família, pois alguns meses atrás teve seu filho Phoenix. London, assim como seu filho de 10 meses, foram concebidos por uma barriga de aluguel e não só surpreendeu seus seguidores, mas também sua família.

ANÚNCIO

E é claro que a famosa apresentou sua filha para sua família no Dia de Ação de Graças, e recentemente revelou como foi tudo.

Paris Hilton revelou como ela contou à sua família

Durante uma recente entrevista no programa “LIVE With Kelly e Mark”, Paris Hilton contou como ela contou à sua família sobre o nascimento de sua filha London.

Recomendados

“Meu Dia de Ação de Graças foi incrível. Claro, foi então que eu surpreendi toda a família com London.”

A famosa revelou que seu marido Carter Reum disse à sua família para se reunirem na sala de estar e disse a eles que tinham uma surpresa para eles, ao que todos pensaram que era um mágico que faria um show.

"Todos pensaram que viria um mago. Temos um artista que vem. Então, todos estão empolgados. Então, eu entrei segurando um bebê como se fosse uma manta rosa, e todos estavam sentados lá como, 'O quê?!'. Todos simplesmente não conseguiam acreditar. Foi o melhor Dia de Ação de Graças que tive na minha vida", disse a famosa empresária.

Apesar de Paris ter assegurado que se sente como se estivesse vivendo um sonho e que agora sua vida e família estão completas, ela foi criticada por ter seus dois filhos por meio de barriga de aluguel e em ambas as oportunidades não ter contado a ninguém, nem à sua mãe, sobre o processo que estava vivendo.

"“Ela tem mães substitutas em marcação rápida que vergonha”, “ela está tão ocupada a ponto de não ficar grávida, é melhor comprar bebês”, “Os bebês são seus novos acessórios”, “2 filhos + 0 gravidez = Personalidade narcisista 🙄💗”, “primeiro ela teve chihuahuas e agora bebês”, e “essa mulher é o pior exemplo para as mulheres”, foram algumas das críticas nas redes.

“Sinto que minha vida é tão completa, sinto tanta paz, emoção e gratidão por tudo na minha vida: meu marido e meus dois pequenos bebês”, disse ela na entrevista.

Tags

Últimas Notícias