Famosos

Parecem ‘Power Rangers’: Dulce María e Maite do RBD recebem críticas

Enquanto alguns adoram os novos figurinos das cantoras, outros afirmam que eles não lhes favorecem

Critican vestuario de Dulce María y Maite Perroni durante su gira

A turnê do RBD está chegando ao fim. Em 23 de novembro, os shows começaram no México, onde oferecerão 12 apresentações em Monterrey, Guadalajara e Cidade do México. Depois de realizar 30 shows nos Estados Unidos, Colômbia e Brasil, a banda chegou à sua casa na semana passada após uma jornada bastante complicada no Rio de Janeiro.

A saúde de Anahí e Dulce María ficou complicada durante sua passagem por São Paulo, a ponto de desejarem cancelar, mas conseguiram se recuperar. A intérprete de “Sálvame” teve uma forte infecção nos rins que lhe causou intensas dores que a impediam de andar normalmente, por isso foi transportada em uma ambulância para um hospital. Ela também teve febre e mal-estar geral.

No entanto, depois de ser diagnosticada e começar o tratamento, ela voltou a se apresentar. Enquanto que Dulce Maria teve uma forte gripe que, se não fosse tratada, somada ao estresse, os dias sem descanso e cantar sob a chuva, desenvolveu uma bronquite. Ambos se recuperaram e deram tudo no palco. Sem dúvida, o Brasil foi a etapa crítica da turnê, mas o amor que seus fãs lhe deram os revitalizou.

Recomendados

Para dar todo o seu apoio, todos os membros do grupo viajaram para o país do sul. Samantha Quino, Manuel Velasco, Paco Álvarez e Andrés Tovar estavam nos bastidores. Aproveitaram o momento para tirar uma foto "familiar", que Anahí não hesitou em publicar na terça-feira, 28 de novembro.

"Aqui estamos mais fortes do que nunca. Somos FAMÍLIA, somos tribo de amor. Juntos todos!", escreveu a artista em sua conta no Instagram. Claro, milhares de fãs não hesitaram em demonstrar seu carinho com "corações", mas os haters não faltaram e criticaram o vestuário.

Na imagem, tanto Dulce María quanto Maite Perroni apareceram com corsets com mangas bufantes e ombreiras, e saias curtas com as cores da bandeira brasileira. “Parecem Power Rangers”, “Parecem fantasias”, “Já é hora de mudar o guarda-roupa de Dulce ... não mais ombreiras ou trajes de manga longa”, “Um palhaço fica para trás, que guarda-roupa tão horrível” e “Eles gostam das ombreiras, deveriam se livrar delas”, foram alguns dos comentários que as artistas receberam em várias redes sociais.

Elas não foram as únicas criticadas por seus figurinos, pois Christian Chávez também esteve no olho do furacão quando, no Madison Square Garden, vestiu um terno charro rosa com tênis, o que indignou milhões de mexicanos que o viram como falta de respeito à cultura, já que essas vestimentas possuem códigos que regem a Federação Mexicana de Charrería.

Ele também brilhou no fim de semana usando uma peça de roupa para prestar homenagem a Thalía, pois usou uma camiseta com guitarras de mariachi, como aquela usada pela cantora em seu tema “Amor a la mexicana”, há 26 anos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM