Lionel Messi e Antonela Roccuzzo continuam a capturar manchetes por sua suposta crise matrimonial, depois que o jogador foi flagrado olhando de forma sugestiva para uma jornalista argentina. No meio dos boatos, eles enfrentam um momento angustiante com a família da modelo.
ANÚNCIO
Embora o casal esteja em Miami, Estados Unidos, onde chegaram à procura de um novo estilo de vida, mais tranquilo para evitar a exposição com que contavam na Europa, toda a sua família ficou na Argentina, onde ficou exposta à criminalidade.
Após o susto que viveram em março deste 2023, quando o Supermercado da família em Rosário foi atacado a tiros e deixaram uma ameaça ao jogador de futebol, agora a família de Antonela Roccuzzo é vítima de um violento assalto novamente e ficaram expostos a um susto, mas desta vez com roubo milionário.
Roubados
Os problemas não param para os Messi, e neste 22 de novembro, delinquentes abordaram o carro que era dirigido pela prima da esposa de Lionel Messi, ficando exposta a disparos, um deles teria atingido ela.
Os ladrões cruzaram o Onix negro de Agustina S. e atiraram contra uma das janelas para quebrar o vidro. Depois desceram e levaram um total de 8 milhões de pesos que estavam no veículo e se estima que sejam arrecadações do negócio.
De acordo com as autoridades, o fato foi registrado a poucas quadras do supermercado que pertence à família Roccuzzo, e se especula que eles estavam transportando a arrecadação.
“Eles pediram um móvel de ajuda para um roubo. Os ocupantes têm escoriações leves e pressão arterial elevada, o que os colocou em estado de choque. Agora vem uma unidade de maior complexidade para avaliá-los. Eles estão bem”, disse um dos médicos que compareceu ao local, para um dos meios de comunicação argentinos.
ANÚNCIO
A prima de Antonela é apelidada de ‘Buchi’, por seus entes queridos e é reconhecida nas redes sociais por se destacar como influenciadora de moda e estilo de vida. Suas plataformas alcançam mais de 120 mil seguidores, e ela conta com o apoio de Leo Messi.
No momento do assalto, ela estava acompanhada por outras duas pessoas, um homem e uma mulher. Até agora, os cônjuges não se pronunciaram sobre o assunto.