Netflix

The Crown: as icônicas roupas de banho da Lady Di voltaram à série

A última temporada da série da Netflix trouxe de volta a icônica princesa

The Crown

O nome de Lady Di continua a ecoar com força, apesar de que já se passaram 26 anos desde sua trágica morte. Ela se tornou um ícone da moda após seu divórcio com o Rei Carlos III, o que a levou a explorar sua versão mais sensual, causando furor com seus looks.

A série The Crown, que estreou pela Netflix em 2016, chega ao seu final com o lançamento da sexta temporada, cuja primeira parte se concentra na vida da eterna princesa de Gales até o dia de sua morte.

Diana Spencer encarregou-se de deixar mensagens ocultas com seus vestuários que rapidamente se tornavam tendência e destacavam que ela estava vivendo sua vida a plenitude após as humilhações e exposições que viveu ao fazer parte da realeza.

Os maiôs

Elizabeth Debicki foi escolhida para dar vida a Lady Di e ela fez isso perfeitamente, não apenas pelo seu parecido, mas também pela incrível interpretação que a pode até mesmo confundir com a verdadeira princesa.

A atriz foi ela quem desfilou os últimos maiôs com os quais Diana surpreendeu o mundo da moda nos 1990, época em que se coroou como a rainha mais fashion de todos os tempos.

Azul celeste

Este foi um dos maiôs mais emblemáticos de Diana retratada em um trampolim, onde ela olhava para o horizonte mostrando a melancolia e a solidão que a assolavam após seu divórcio e apesar da relação que ela tinha com o magnata Dodi Al-Fayed.

Estampa de Leopardo

O maiô de gola halter e estampado de leopardo é outro dos mais lembrados, pois foi nele que ela derramou sensualidade diante da imprensa, para quem ela aceitou posar para que parassem de assediá-la enquanto estava com seus filhos.

"Dou isto se me dão em troca um pouco de privacidade. William está muito mal", disse.

Rosa com toques de neon

O rosa com toques de neon e desenhos com flores foi outro dos designs replicados na série que ficará na memória como um dos mais bem-sucedidos da plataforma de streaming.

iframe src="https://assets.pinterest.com/ext/embed.html?id=650066527489507691" altura="295" largura="345" frameborder="0" scrolling="no" >

Verde combinado com lila

Outro modelo que é mostrado em The Crown foi o maiô colorido com toques de verde neon com lilás, que ela usou durante férias com seus filhos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM